Vereador-eleito Miltão do Hospital não concorda com Leleu

Quando soube através do Blog do Xerife da Cidade que o vereador Dilson Fontes Pereira, o Leleu, PDT, deseja todos os cargos comissionados indicados pelo vereador Zé Maria na Prefeitura e na Câmara Municipal o vereador-eleito Miltão do Hospital reagiu de forma contrária:

De jeito nenhum. Eu também quero os cargos. Não somente eu, mas todos os outros aliados de Bibi Costa. O certo é Bibi dividir os cargos com todos os aliados. Zé Maria entregue os cargos a Bibi que ficará com a liberdade de distribuir com quem ele quiser, disse Miltão do Hospital.

Zé Maria está sendo considerado pelo sistema situacionista como adversário, pois se uniu a oposição contra a candidatura do atual Presidente da Câmara, Nildson Dantas, à reeleição.

10 respostas

  1. Todos nós sabemos que o desejo de leleu é ser candidato,e ser presidente desta casa, já faz tempo, e miltão só faz o que o papa manda(fantochi),tá mais que na hora de mudar isso,e que o canto de seréia como diz o vereador nildson dantas,vem do papa que quer por fina força que o presidente seja o própio. então pode prepárar contos ,por que o que vale é á fidelidade e não o fanatismo de uma rapoza velha que a cada dia perde as forças em caió(ppapa jerimun).

  2. esse babaca desse caicoense ai de cima é um bacural velho dispeitado miltão não é fantochi coisa nem uma já sei que ele nunca foi no hs procure outros vereadores aqui em caico pra ver se encontra fácil e mil´~ao todos os dias está no hs quando ele não eatá deixa um ascessor seu lá e resolve mesmo não só faz prometer com os outros não.

  3. Zé Maria vai é se dar mal com tanta ganância,é esperar pra ver.Na minha opinião vai ser Nildson e pronto.

  4. Fonseca, vc está no mundo da lua, quem está com muita ganância é Nildson Dantas homi vá te catar

  5. Esse Tomas Turbano não sabe de nada…e o que é que Miltão faz em um hospital se ele nem é médico, enfermeiro, bioquímico nem ASG? Ele tá lá pra fazer politicagem com o povo que está com a saúde fragilizada e é pobre e não tem como se movimentar, isso sim. Oportunismo total!!!!

  6. Miltão é um instrumento usado no hospital do seridó mais quem comenda no dinheiro do hospital é BIBI toda noite ele vai lá é só pastorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias