Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2008

Vereador-eleito quer criar comissão dos Blocos do Carnaval de Caicó


Por Robson Pires, em

O Vereador eleito de Caicó Almir Filho que organiza há vários anos o campeonato de futsal entre os blocos do Carnaval de Caicó, quer criar uma comissão que possa representar os blocos da cidade. Ele entende que “é uma forma de unir e incentivar a população em torno de uma boa convivência no período do carnaval, além de abrir uma porta a os desportistas amadores de Caicó?.

Este ano Almir quer ousar um pouco mais, além de organizar o campeonato, quer formar uma comissão dos blocos de carnaval para ajudar e formar parcerias com a Prefeitura Municipal de Caicó (PMC) e o Bloco do Magão. Na justificativa ele entende que “não basta apenas criticar, tem que contribuir para resgatar e transformar nosso carnaval no melhor carnaval do interior do estado do RN?.

O carnaval é a maior manifestação cultural do povo brasileiro e é em Caicó esse mesmo povo quer e pode dar uma excelente contribuição na organização, tornando essa festa verdadeiramente popular, para isso ele anda convidando os blocos de carnaval e toda sociedade a participarem de uma reunião nesta quarta feira dia 19/11, às 19h30min, em frente ao centro administrativo PMC, antigo Hotel Vila do Príncipe.

Foto: Almir Filho


15 Comentários

  1. ESTUDANTE disse:

    ai cara bota esses gordos ai da camara p correr

  2. carnaval esportivo disse:

    ei aqui em jardim do serido ja existe esse tipo de evento,e um verdadeiro carnaval bola mucha ih,ih, eh, esporte em 1º lugar.

  3. Filemom disse:

    O “Homi” nem entrou ja ta mostrando serviço .. eu sabia! dei meu voto perdido não. Como diz o estudante ae em cima “BOTA ESSES GORDOS PRA CORRER”.

  4. Começou bonito vereador, Parabéns

  5. Discípulo de Cornetinha disse:

    Sem dúvida estas ações propostas pelo ilustre vereador eleito, proporcionarão grande desenvolvimento para Caicó, quiçá para todo o Seridó!!! Alguém tem dúvida??? kkkkk

  6. Lins disse:

    Vamos ver Almir se você tenta pelo menos fazer movimentação para organização da estrutura do Carnaval. Todo mundo fala que é o melhor, o mais animado e tat e tal, mas convenhamos que a desorganização é tremenda. Depois que o carnaval foi para ilha, a coisa desafogou mais, mas mesmo assim o folião tem que fazer malabarismo para ir de um ponto a outro, pois os milhões de caixotes dos blocos não deixam que ninguém transite. O único ponto onde tem passagem livre é no corredor central e nas calçadas laterais.
    E no Magão? Melhor folia não existe, mas a gente tem que rezar para não sair com um hematoma, fratura ou amputação do pé. Não é possível que cada bloco saia com seus carrinhos no meio daquela multidão. VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS MINHA GENTE! Os blocos, claro, que não querem mudar isso, pois é muito conveniente para eles, mas e o restante dos foliões? As crianças? As pessoas mais velhas?

  7. carlos disse:

    Vamos contribuir com nosso carnaval, vc tem como ajudar criando projetos para valorizar nossa maio festa, hoje.

  8. Caicoense disse:

    E os mais novos continua, pão e circo para o povo. Meus DEUS o primeiro projeto do menino é este? Imagine os outros!

  9. ANDINHO disse:

    PARABÉNS ALMIR,VOCÊ EST? COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO.
    V? EM FRENTE!!!!!!!

  10. leitor disse:

    É uma boa iniciativa da parte do Almir, não podemos acabar com o brilho do carnaval de caicó… temos que agir rapidamente, e falar com o prefeito para cobrar uma boa estrutura, e boas bandas.

  11. Maria Bonita disse:

    Apoio total ao projeto de Almir Filho, sem planejamento e organização as coisas não funcionam. Muito boa sua idéia de juntar cabeças pensantes em busca de melhorias para o grande evento o Carnaval.

  12. Quinca da CAERN disse:

    Quero ver se aqueles trios eletricos da campanha vem para puxar o bloco do magão no carnaval viu , o som é pessimo e todos os anos são cobrados uma melhora de som ao magão, pode colocar os musicos com os mesmos repertorios , o que falta é carro de som, entendeu magão? o povo vai cobrar do prefeito do trabalho, pelo menos ele vá descançar no carnaval, num gosta mesmo

  13. Fonseca disse:

    Dou valor a todo e qualquer projeto que beneficie o povo.Parabéns garoto!

  14. Roberto Alves disse:

    Caros amigos, pára que os trios venham da campanha venham p Caicó, é só falar com os seguintes políticos: Roberto Germano, Bibi costa, ?lavaro Dias, Nelter Queiroz, Vivaldo Costa, João Maia os senadores Garibaldo e Rosalba e a governadora…foram essas pessoas que trouxeram os trios durante a campanha e deixem de politicagem. Quanto ao projeto de Almir Filho, acho q ele começou muito bem e não irá decepcionar o eleitores dele como um jovem q passou pela Câmara e graças á Deus está saindo, já vai tarde esse jovem. Aos presidentes de bloco, se unam p vcs se organizarem e conseguir renda p pelo ao menos um dia de carnaval contratar um trio pára que todos os blocos possam fazer um dia de folia grande. Abrassem essa idéia, isso ja acontece no carnaval ñ com trios mas, com pequenas bandas em sedes de blocos tais como: Chop e cia, sos kabaço, bicho de pé e outros…vamos começar a se organizar e fazer o carnaval de todos os blocos um dia só q for.

  15. DIONISIA disse:

    A essência do Bloco do Magão é ser uma bandinha de amigos, como nos “antigos carnavais”, iguais as que existem em Olinda e Recife. POR ISSO O SOM É PEQUENO!!!

    Querem desvirtuar a verdadeira essência do carnaval tranquilo, e TRANSFORM?-LO EM “CARNAVAL DA BAHIA”, onde tudo É BAGUNÇADO?

    ONDE NÃO EXISTE IDENTIDADE CULTURAL?
    ONDE SE PRIVILEGIA A VULGARIDADE?
    ONDE SÓ EXISTEM BUMBUNS À MOSTRA?
    ONDE NÃO MÚSICA, MAS APENAS GRITOS PRA “GALERA”, NUMA VERDADEIRA POLUIÇÃO SONORA?
    ONDE A VIOLÊNCIA É EXALTADA?
    ONDE “TALVEZ” SE PAGUE UM PREÇO ALTO DEMAIS PROS FOLIÕES SEM GRANA DE CAICÓ?
    ONDE SÓ FICAREMOS A OBSERVAR OS FORASTEIROS SE DIVERTIREM, E FICAREMOS “CHUPANDO O DEDO” DO ABANDONO?
    ONDE A DISCRIMINAÇÃO OCORRER? (SÓ VAI BRINCAR QUEM PUDER PAGAR, E POUCOS PODEM)?

    É ISSO QUE QUEREMOS?

    EU PELO MENOS “NÃO QUERO”, E SE PREVALECER A IDÉIA, NO CARNAVAL TRANQUILAMENTE ABANDONAREI A CIDADE. SEI QUE NÃO FAREI FALTA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930