Vereador Leleu ameaça candidato a prefeito de Caicó

O Blog do Xerife da Cidade acaba de receber um telefonema do vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT.

O vereador disparou a metralhadora giratória contra o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro que, segundo Leleu, juntamente com o PV exigiram do deputado

19 respostas

  1. Leleu ta pior q Galileu, fazendo muita zuada!
    Como eh q ele pode exigir alguma coisa de Alvaro Dias, se o candidato dele é exatamente o oposto do deputado….Ja ta bom de Leleu parar d falar e pensar so um pouquinho!!!

  2. Eu estava no plenário ontem e ouvi o Vereador leleu falar isso mesmo. Ele disse que, se ñ dessem legenda para ele ser candidato…

  3. Tá chegando as eleições e novamente esse parasita da política caicoense tenta ganhar mais um mandato, através de algum escândalo pois, é somente o que lhe resta já que “trabalho e seriedade” não fazem parte da sua pessoa.

    Será que caicó vai se mostrar tão alienado novamente?

    Se a política anda tão suja e desacreditada, é por culpa nossa que autorizamos e entregamos um mandato a verdadeiros palhaços sem graça, diga-se de passagem, que nos desrespeitam quase que diariamente com seus devaneios e ainda pagamos um bom salário a eles pra isso.

    Precisamos de consciência não só na política como no nosso dia a dia.

    Vamos levar alguma coisa a sério Caicó!!! .

    ==============================================================

  4. Acho que está na hora da população de Caicó analizar com cuidado que ela elege para compor a sua câmara municipal. Um vereador do nível desse Leleu Fontes é um desastre total. Ele só diz absurdos e só propõe coisas malucas e sem o menor sentido. Tudo isso só para se manter em evidência. Isso não é bonito. É motivo de muita vergonha e falta de bom senso. Se nós quisermos moralisar o nosso país devemos começar pelo nosso querido e amado município.
    Um vereador que se dê o respeito não fica fazendo essas coisas que ele faz.
    Homem tenha respeito pelo povo de Caicó, que paga seu salário. Proponha alguma coisa de futuro. Pare de conversar asneiras. Honre seu mandato com propostas que enriqueçam o povo já tão sofrido daqui.
    Descupem o meu desabafo, mas me canso de ler esses absurdos quase que semanalmente do vereador em questão.
    Um forte abraço meu caro Xerife.

  5. Na verdade o vereador sabe muito bem, que não terá legenda para se candidatar a Vereador, pois a Justiça Eleitoral não permitirá, por ele ter problemas na justiça. O que ele quer mesmo é somente polemizar.

  6. Xerife,
    A declaração de Leleu é desastrosa. Se ele sabe de algum crime cometido em administrações passadas ou na atual, deveria procurar o Ministério Público e fornecer-lhe subsídios para que inicie uma investigação séria. Caso contrário, Leleu se torna cúmplice de um crime! O mais triste disso tudo, é que ele fica condicionando suas atitudes a interesses político-pessoais! É um irresponsável!

  7. se leleu sabe de mauita coisa, porque não fala logo, vai enganar a população!, ele e outros, se tiver a legenda vai fica também na moita. Então abra o jogo, deixe que a população decida, o povo não pode se enganado só por que voces estão atraz do poder. que político é esse?

  8. O pior é aimprensa dar total divulgacao e alimentar, tamanha IRRESPONSABILIDADE.Pena Caicó com um representante desse porte.

  9. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE AQUINO LINS.ISSO É UMA VERGONHA PARA CAICÓ. ESSE HOMEM NADA FEZ E NEM FAZ DE PROVEITOSO PARA CAICÓ.SÓ SABE FAZER AMEAÇAS, BRIGAR COM A E COM B.SEMPRE SE ACHANDO O MAIOR E MELHOR DE TODOS.

  10. Leleu é o único vereador de Caicó que tem autoridade para dizer o que está dizendo, pois era o comandante da tropa de choque de Roberto Germano na administração do mesmo. E Leleu sabe do que está falando, né Roberto? Né Almir? Né Teresa? Né Lobão? Pense num inlinhado grande que esse galego dos zóim verde vai fazer… Pense!

  11. Caicó merece políticos assim. A população tá muito afoita com pão e circo, esmolas nas horinhas mais fáceis e difíceis, bolsa-vagabundagem e outras aberrações deste fim de mundo.

    PARABÉNS, LELEU. CONTINUE ASSIM, SEMPRE VERDADEIRO E AUTÊNTICO. VOCÊ É A CARA DESTE BURACO!!!!

  12. =======================================
    Repito o que Aquino Lins falou e ainda acrescento: Internem esse rapaz que se Vereador. Será o Benedito que existe gente para votar nesse moço sem noção alguma de política séria?
    De política ele só entende o lado sujo e sem escrúpulos.
    ========================================

  13. As previas já estão mostrando o tom da campanha que se aproxima, começo a ficar um pouco preocupado pois percebo que a temperatura está subindo rapidamente, e se esse “caldo

  14. O Sr. Dilson Fontes, o Leleu, está se auto-destuindo politicamente.
    Vereador, siga o conselho de Pedro, pense um pouco.
    Porém, se vc tem alguma coisa a dizer, desembuche, abra o verbo, pois a cidade só tem a ganhar e eleitorado agradece, viu,R. Jefferson do Seridó.

  15. Ainda pesam contra Leleu:

    A certeza de sua cumplicidade no conhecimento dos “tais fatos”, e talvez quem sabe sua participação neles.

    E ainda,

    A quem interessa saber:

    1) Esse moço sendo o “Desastre Man” de sempre queria imaginem o cargo de Roberto Germano na ADESE, quando o mesmo teve que sair pra concorrer a prefeitura de Caicó. É claro que não conseguiu, a ADESE é um orgão sério.

    2) Cheio de processos e com à ameaça do TRE não homologar sua candidatura devido suas faltas perante a justiça, lançou sua esposa em sua substituição pra concorrer a vaga no legislativo caicoense.

    3) Vendo que a “ameça do TRE”, quanto a não homologação de candidaturas em que os pré-candidatos estivessem respondendo a algum processo ou que já tivessem sido julgados culpados FICAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Os afagos de Nelter e Fátima

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) anda afagando carinhosamente o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Em alguns municípios deve pintar uma dobradinha entre os dois.

Leia Mais