Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/jun/2008

Vereador Leleu ameaça candidato a prefeito de Caicó


Por Robson Pires, em

O Blog do Xerife da Cidade acaba de receber um telefonema do vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT.

O vereador disparou a metralhadora giratória contra o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro que, segundo Leleu, juntamente com o PV exigiram do deputado ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT,  que lhe negasse a legenda para que ele volte a disputar uma vaga na Câmara Municipal no pleito de 2008:

“Se eu não for candidato Roberto Germano também não será. Ele é sabedor dos reais motivos. Da mesma forma que ele veta o meu nome ele será vetado. Você vai ver. As nossas cabeças vão rolar juntas. Não vou ficar quieto. Roberto Germano se cuide?, disse Leleu em tom ameaçador.

Quais serão as atitudes de Leleu?

Respondo-lhes: imprevisíveis. Acreditem.


19 Comentários

  1. Pedro disse:

    Leleu ta pior q Galileu, fazendo muita zuada!
    Como eh q ele pode exigir alguma coisa de Alvaro Dias, se o candidato dele é exatamente o oposto do deputado….Ja ta bom de Leleu parar d falar e pensar so um pouquinho!!!

  2. Roberto Alves disse:

    Eu estava no plenário ontem e ouvi o Vereador leleu falar isso mesmo. Ele disse que, se ñ dessem legenda para ele ser candidato…?lavaro, Roberto e Lobão, estariam fritos. O homem ameaçou mesmo, vejo q funcionou, pois nos blogs já tem que o Dep. ?lavaro Dias, já deu carta branca p Leleu. A homem doido é esse Leleu, e outra, parece q os aliados acima citados, tem mesmo rabo preso. Valeu Leleu, vc faz acontecer.

  3. mariamaia@bol.com.br disse:

    Robson!!!
    receite um DIAZEPANZINHO para esse homem, ele esta precisando. COITADO!!!

  4. Aquino Lins disse:

    Tá chegando as eleições e novamente esse parasita da política caicoense tenta ganhar mais um mandato, através de algum escândalo pois, é somente o que lhe resta já que “trabalho e seriedade” não fazem parte da sua pessoa.

    Será que caicó vai se mostrar tão alienado novamente?

    Se a política anda tão suja e desacreditada, é por culpa nossa que autorizamos e entregamos um mandato a verdadeiros palhaços sem graça, diga-se de passagem, que nos desrespeitam quase que diariamente com seus devaneios e ainda pagamos um bom salário a eles pra isso.

    Precisamos de consciência não só na política como no nosso dia a dia.

    Vamos levar alguma coisa a sério Caicó!!! .

    ==============================================================

  5. Gustavo Alcides disse:

    Acho que está na hora da população de Caicó analizar com cuidado que ela elege para compor a sua câmara municipal. Um vereador do nível desse Leleu Fontes é um desastre total. Ele só diz absurdos e só propõe coisas malucas e sem o menor sentido. Tudo isso só para se manter em evidência. Isso não é bonito. É motivo de muita vergonha e falta de bom senso. Se nós quisermos moralisar o nosso país devemos começar pelo nosso querido e amado município.
    Um vereador que se dê o respeito não fica fazendo essas coisas que ele faz.
    Homem tenha respeito pelo povo de Caicó, que paga seu salário. Proponha alguma coisa de futuro. Pare de conversar asneiras. Honre seu mandato com propostas que enriqueçam o povo já tão sofrido daqui.
    Descupem o meu desabafo, mas me canso de ler esses absurdos quase que semanalmente do vereador em questão.
    Um forte abraço meu caro Xerife.

  6. Doido do w.G. disse:

    Na verdade o vereador sabe muito bem, que não terá legenda para se candidatar a Vereador, pois a Justiça Eleitoral não permitirá, por ele ter problemas na justiça. O que ele quer mesmo é somente polemizar.

  7. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Leleu, não reconhecer o que o Dep. ?lvaro fez pelo mesmo, e já está cúspindo no no prato que comeu.

  8. Zeca do PT disse:

    Xerife,
    A declaração de Leleu é desastrosa. Se ele sabe de algum crime cometido em administrações passadas ou na atual, deveria procurar o Ministério Público e fornecer-lhe subsídios para que inicie uma investigação séria. Caso contrário, Leleu se torna cúmplice de um crime! O mais triste disso tudo, é que ele fica condicionando suas atitudes a interesses político-pessoais! É um irresponsável!

  9. joão jose disse:

    se leleu sabe de mauita coisa, porque não fala logo, vai enganar a população!, ele e outros, se tiver a legenda vai fica também na moita. Então abra o jogo, deixe que a população decida, o povo não pode se enganado só por que voces estão atraz do poder. que político é esse?

  10. intojado disse:

    Leleu perdeu a noção do ridículo.

  11. Caicoense Decepcionado disse:

    O pior é aimprensa dar total divulgacao e alimentar, tamanha IRRESPONSABILIDADE.Pena Caicó com um representante desse porte.

  12. ATALAIA disse:

    Leleu pode ser um Absurdo, porém o que ele diz tem sentido.

  13. MARIA DO P T disse:

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE AQUINO LINS.ISSO É UMA VERGONHA PARA CAICÓ. ESSE HOMEM NADA FEZ E NEM FAZ DE PROVEITOSO PARA CAICÓ.SÓ SABE FAZER AMEAÇAS, BRIGAR COM A E COM B.SEMPRE SE ACHANDO O MAIOR E MELHOR DE TODOS.

  14. Chico Gregório disse:

    Leleu é o único vereador de Caicó que tem autoridade para dizer o que está dizendo, pois era o comandante da tropa de choque de Roberto Germano na administração do mesmo. E Leleu sabe do que está falando, né Roberto? Né Almir? Né Teresa? Né Lobão? Pense num inlinhado grande que esse galego dos zóim verde vai fazer… Pense!

  15. CAICÓ MERECE disse:

    Caicó merece políticos assim. A população tá muito afoita com pão e circo, esmolas nas horinhas mais fáceis e difíceis, bolsa-vagabundagem e outras aberrações deste fim de mundo.

    PARABÉNS, LELEU. CONTINUE ASSIM, SEMPRE VERDADEIRO E AUTÊNTICO. VOCÊ É A CARA DESTE BURACO!!!!

  16. Bruno Dias disse:

    =======================================
    Repito o que Aquino Lins falou e ainda acrescento: Internem esse rapaz que se Vereador. Será o Benedito que existe gente para votar nesse moço sem noção alguma de política séria?
    De política ele só entende o lado sujo e sem escrúpulos.
    ========================================

  17. Jonas disse:

    As previas já estão mostrando o tom da campanha que se aproxima, começo a ficar um pouco preocupado pois percebo que a temperatura está subindo rapidamente, e se esse “caldo? já está quase atingindo ponto de fervura antes mesmo das convenções, o que vira depois pode ser um cenário imprevisivelmente perigoso. Chamem os “bombeiros? para dar uma ducha em muitas cabeças que já fumegam, não podemos esquecer que a razão, o respeito e a civilidade devem sempre ser sobrepor à paixões cegas e às atitudes inescrupulosas. Temos que chamar para nós a responsabilidade de colaborar para não assistir-mos talvez a campanha mais baixa e suja de nossa história. Talvez sejamos salvos pelas qualidades pessoais dos dois principais protagonistas dessa campanha: Bibi e Roberto, que eles não venham a serem seduzidos pelos praticantes da mentira e semeadores de brigas. Que Deus os ilumine.

  18. Chico Bento disse:

    O Sr. Dilson Fontes, o Leleu, está se auto-destuindo politicamente.
    Vereador, siga o conselho de Pedro, pense um pouco.
    Porém, se vc tem alguma coisa a dizer, desembuche, abra o verbo, pois a cidade só tem a ganhar e eleitorado agradece, viu,R. Jefferson do Seridó.

  19. Aquino Lins disse:

    Ainda pesam contra Leleu:

    A certeza de sua cumplicidade no conhecimento dos “tais fatos”, e talvez quem sabe sua participação neles.

    E ainda,

    A quem interessa saber:

    1) Esse moço sendo o “Desastre Man” de sempre queria imaginem o cargo de Roberto Germano na ADESE, quando o mesmo teve que sair pra concorrer a prefeitura de Caicó. É claro que não conseguiu, a ADESE é um orgão sério.

    2) Cheio de processos e com à ameaça do TRE não homologar sua candidatura devido suas faltas perante a justiça, lançou sua esposa em sua substituição pra concorrer a vaga no legislativo caicoense.

    3) Vendo que a “ameça do TRE”, quanto a não homologação de candidaturas em que os pré-candidatos estivessem respondendo a algum processo ou que já tivessem sido julgados culpados FICAR? SÓ NA AMEAÇA. Retira o nome de sua esposa pra se lançar candidato novamente.

    4) Tendo a possibilidade de ficar sem legenda pra disputar a eleição surge com ameaças de provável escândalo.

    _Nobre “Vereador” você por si só já é um escândalo e se caicó tiver decência e fizer uso de consciência política nas próximas eleições, você terá que pela primeira vez, arregaçar as mangas pra providenciar seu sustento ou pendurar-se em algum deputado, o que é mais provável.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930