Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/dez/2010

Vereador Leleu lança candidatura de Álvaro Dias para prefeito de Caicó e Roberto Germano para vice


Por Robson Pires, em

Se depender do poder de articulação do vereador Leleu Fontes (PDT) o candidato a prefeito de Caicó pela oposição na eleição municipal de 2012 será o deputado estadual Álvaro Dias (PDT). E ele terá como companheiro de chapa o suplente de deputado estadual Roberto Germano (PC do B). O anúncio foi feito ontem por Leleu durante pronunciamento na tribuna da câmara municipal.

“Se Roberto reconhecer que fomos importantes para ele ser prefeito em 2001, chegou a hora dele ser humilde, e aceitar se compor com Álvaro, para que ele consiga valer o sentimento das suas bases. Não queremos que nosso sistema assine um atestado de óbito. Queremos mostrar que somos grandes e temos propostas, com condições de resgatar toda essa nossa história política em Caicó. E só vamos construir essa idéia, se tivermos Álvaro prefeito e Roberto vice, com nosso grupo unido”, disse Leleu (na foto).

Ele também garantiu que se essa articulação não for consumada não participará da próxima campanha política: “Essa chapa reuniria todas as condições para que o nosso sistema esteja unido para enfrentar as forças adversárias em 2012. Se essa nossa idéia não for aceita eu não participarei da próxima campanha política”, completou.


6 Comentários

  1. AM disse:

    Pense numa “emoção” que sinto quando vejo um parlamentar desses aí preocupado com o povo , ocupando a tribuna apenas em defesa do povo … preocupado em resolver a situação dos hospitais , do saneamento básico , da falta de calçamento , da educação …ahhhhh .. esqueci denovo , ele só fala e vota o que ” tio patinhas ” manda ….pelo amor de deus

  2. Seria uma campanha muito RICA, pois ele tem muito dinheiro.

  3. Alexandre M. disse:

    Cuidado Roberto! As armadilhas estão sendo montadas, com certeza você está incomodando, esse é o motivo para começarem tão cedo esse jogo sujo, comandado vc sabe por quem. Não entre nessa onda! Não tenho dúvida que sua liderança com o povo é maior do que a desses que se diziam líderes e hoje estão ficando ultrapassados.

  4. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    leleu nessa chapa você ainda trairia, pois você já faz parte do lado do prefeito BIBI, sempre fazendo jogo…

  5. Coisa Feia! disse:

    Devemos lembrar que ontem , este veriador, votou a favor da taxa de iluminação pública. Esta materia que ele levou para o palco da câmara é só para deviar a atenção do público.

  6. cenilton disse:

    roberto ja incormoda os adiversários não os corregionário.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930