Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/mar/2009
ás 16:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador quer fábrica da Danone em Caicó

Ao tomar conhecimento de que o Rio Grande do Norte entrou na disputa com os estados do Ceará e Pernambuco para instalação de uma fábrica da Danone, o vereador Milton Avelino Teixeira encaminhou requerimento a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, apelando para que a indústria venha para Caicó.

Na sua justificativa o vereador esclarece que Caicó e o Seridó têm uma ótima malha viária, possui a mais importante bacia leiteira do Estado e seria uma “premiação” para os agro-pecuaristas da região.

Espero contar com o apoio das lideranças políticas de Caicó como os deputados João Maia (federal) e Vivaldo Costa e Álvaro Dias (estaduais), disse o vereador Milton Avelino.


4 Comentários

  1. Saulo Bulhões disse:

    Boa noite, Robson conheço e confio no vereador Miltão e acredito que por ele vinha qualquer empreendimento que gere emprego e renda p/ Caicó, no entanto não depende dele e a parte que depende do prefeito BIBI nada faz por isto prmeteu o distrito industrial e nem fala mais no assunto e sem falar que nuunca ajudou nenhuma empresa a ficar aqui, ja vimos empresas da cidade inod p/ São fernando, Timbauba dos Batistas etc.

  2. Liberato disse:

    E vão todas sairem daqui da cidade, menos as tetas né saulo?

  3. cristina aquila disse:

    concordo q seria uma ótima opção para bacia leiteira do seridó que vem estagnando-se pelo impossibilidade do ecoamento da produção e pela baixa rentabilidade. hj em dia, quem produz leite no seridó ou vende pra cooperativa q vez ou outra atrasa demasiadamente, muitas vezes em decorrência do repasse estadual (como recentemente 2 meses de atraso), ou fica a mercer da especulação predatória dos atravessadores de queijo da região. são verdadeiros sanguessugas que querem concorrer com preços mais baixos na capital e penalizam o pobre agropecuarista, comprando um quilo de queijo muitas vezes por 4-5reais, e o litro de leite do produtor acaba saindo por 25-30 centavos, se quiser. é uma vergonha.

  4. Thiago Costa disse:

    Apesar de não ser agropecuarista a idéia do vereador Miltão me deixa entusuasmado pois, como amo a minha região, vejo que a vinda de uma fabrica desse porte para a nossa cidade seria, alem de uma excelente oportunidade de geração de emprego para os seridoense, um grande extimulo para os pecuarista, viabilisando a ampliação dos investimentos e dos lucros.
    Alem disso, a vinda da Danone para Caicó seria mais uma oportunidade de defundir o nome da nossa cidade e a criatividade da nossa gente.
    Portanto, parabeniso o vereador Miltão por essa louvável iniciativa e espero que outros lideres politicos da nossa região também abrassem esta causa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031