Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/out/2008
ás 14:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador quer mudar lei orgânica do município e proibir reeleição para presidência da câmara

O presidente da câmara municipal de Jucurutu, Márcio Soares, que foi eleito vice-prefeito do município, nas eleições passadas, pretende apresentar até o final do seu mandato um projeto de lei que proíbe a reeleição para presidente do legislativo da cidade.

Márcio defende que o presidente só deve assumir por um mandato. Depois, tem que existir nova eleição, sem que seja permitido ao atual presidente sair candidato novamente, disse ele.

Pretendo mudar a lei orgânica do município ainda nesta minha legislatura. Para não ter problema na câmara já para o próximo ano. Quem for eleito já vai sabendo que será por apenas uma legislatura, garantiu Márcio Soares, que deseja emplacar o nome da sua mulher, Marli Soares, eleita a mais votada no dia 5 de outubro passado, como presidenta da câmara municipal, na eleição de 1º de janeiro de 2008.

É o besta!

Caso a lei seja aprovada deverá ser inédita no Rio Grande do Norte!

Ah! Sim! Marli terá dois fortes concorrentes pela frente. O vereador eleito Vaguinho, apadrinhado do deputado estadual, Nelter Queiroz, e o vereador Rubinho, apadrinhado do prefeito, Júnior Queiroz.

Márcio aposta como ganha a presidência. Veremos!


19 Comentários

  1. vereador burrego disse:

    robson,jucurutu não será a primeira cidade a acabar com a reeleição na câmara de vereadores,em são josé do seridó já acabamos a reeleição a muito tempo.

  2. www,jucurutuense@hotmail.com disse:

    esse rapaz so pensa nele;e o resto que se dane mais nao vai ser como ele pensa nao , por isso que os irmaos dele querem ver o cao e nao ele.

  3. 22 DE CORAÇÃO disse:

    MARCIO SOARE, QUER FAZER DA CÂMARA DE JUCURUTU, NUMA DITADURA, PORQUE ELE T? SENO PRISIDENTE PELA TECEIRA VEZ, E AINDA QUER BUTAR SUA MUIER PRA SER TAMBEM, NO SEU LUGAR.
    MAIS EU ACHO QUI OS OUTRO VERIADOR NUM VAI ACEITAR NÃO, TEM UMS TAMBEM QUERENO SER PRISIDENTE. EU VOU PIDIR POS VERIADOR DE DR LUCIANO PARA NÃO ACEITAR A MUIER DE MARCIO SOARE NÃO.

  4. Observador Atento disse:

    O grande vencedor destas eleições em Jucurutu foi Márcio Soares. Elegeu a querida esposa contra tudo e contra todos como a mais votada de todos os tempos para a câmara de vereadores(não teve família Soares, Ioneide, Junior, Nelter, N Sra. Daguia que desse jeito). E olhe que dentro do sistema a torcida era grande para Marli perder e Márcio sair enfraquecido politicamente destas eleições. Agora, nada mais justo, do que Marli( a CAMPEÃ DE VOTOS) ser presidente da câmara. Valeu Márcio, eu mesmo assisti as brigas que você teve com os grandes do seu sistema(briga no sentido literal da palavra). Eles vão ter que lhe engolir. Quem tem voto pode, quem não tem baba…

  5. analista politico disse:

    Marli oliveira,eh diferente entao por isooo que ela vai ser a futura presidente da camara!

  6. Edivan Fernandes da Costa disse:

    caro robson,o acordo foi para fala em eleiçao da camara so em dezembro com ja estao se antecipando, eu Edivan fernandes irer ser candidato a presidencia da camara municipal de jucurutu!!vou para 5 mandato de vereador ja voltei em varios colegas i agora seu meu nome for o do consesso vou viabilizar minha candidatura com todos colegas da camara municipal de jucurutu!!

  7. feitiço contra o feitiçeiro disse:

    Essa Lei de ser reeleito infinitamente foi o próprio Márcio quem criou pra se perpetuar na presidência da Câmara por vários mandatos, como já está vendo que vai perder a presidência, quer mudar a lei. Amigo … diz um velho ditado popular: o feitiço pode virar contra o feitiçeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. acabou esse tempo disse:

    Márcio não tá vendo a sua atual situação política?
    A partir de janeiro ele será o vice prefeito … e no Brasil td mundo sabe o que um vice representa …
    A sua esposa jamais ganhará a presidência da Câmara, tendo em vista q a vereadora Paula quer ver o cão amarrado na cruz a ver Márcio e Marli por perto.
    Ou seja amigo Márcio … o seu reinado acabou
    RôRôRôRôRÔ …

  9. Eleitores jucurutuenses disse:

    Jucurutu, não quer nem Marcio e nem Marli, no poder pq ele só foi eleito vice pq o povo confia em Nelter e em Jr. Marcio quer botar a mulher na presidencia pq ele ficou sem poder, pq vice nao tem poder de mandar em nada e um presidente tem e ele sabe, mas fique ele sabendo que o povo num quer nem ele imagine Marlí, coitado quando ele tinha poder ela sacaneou c ele, imagine ela c o poder, ele ta cavando a própria cova!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Quem manda ali doido é NELTER QUEIROZ e Jr.!!!!

  10. Carlos disse:

    “observador atento”, Márcio Soares foi o GRANDE vencendor, ele, sem ajúda de família, conseguiu eleger a esposa como a mais bem votada do município de Jucurutu. Vamos só imaginar, se ele estivesse com o apoio de mais alguém, quantos votos ele não teria conseguido para a sua esposa? será se ele fosse tão má, pensasse só nele, ele era tão querido assim? Agora peço para vocês pensar, analisar, e comentar… Marli Soares não merece cumprir o trabalho que Márcio vem fazendo na câmara de vereadores? Se Márcio Soares realmente não fizesse nada por Jucurutu, ele não teria sído vereador várias vezes e presidente da câmara três vezes não! Vocês adversários, vocês que ainda estão decepcionado com a derrota, vamos analisar direitinho, e vamos ser bem honesto com os comentários, Marli Soares merece SIM ser presidente da câmara de vereadores de Jucurutu. citem outros vereadores que podem ser presidente da câmara melhor que ela?Gente, ela foi a mis bem votada, 1.069 votos, então isso é MERECIMENTO. citem outros vereadores que podem ser presidente da câmara melhor que ela?

  11. Eleitores jucurutuenses disse:

    Ei será que Marcio ta pensando que os vereadores de Jucurutu vai votar na mulher dele? Vailhaaaa… kkkkkkkkkkkkkk uma mulher de prestigio como a dele tem, vai ser muito a presidnte, Vai mais demora!!! Menino os Vereadores não aceitam não,Vou citar quem tanto não vota nela isso é os que eu sei de certeza: Neto Crispim, Daguia, Rubinho, Faguinho, Paula de Dr. Saint-Clair. Eita Marcio, vc ja foi tão enganado por essa mulher, e ainda continua se enganando?! Ela deixou sua imagem na sociedade das piores!!!!

  12. Queiroz Atentos disse:

    O meu deus munca que marli sera presidente da casa com certeza vai ser edivan por sua esperiencia na camara e conpetencia e pelo seu trabalho desenvolvido junto a camara…

  13. acabou esse tempo disse:

    Aposto em Edivan …
    Anote aí … só não é presidente se não quizer.
    votos pra ele se eleger:
    Marli
    Paula
    J. de Dequinha
    Juarez
    Edivan
    Não precisa nem apurar … ele é nome de concenso.
    … Quer apostar?

  14. Óia eu disse:

    E pode, Xerife? Na Constituição Federal há certos preceitos que devem ser obrigatoriamente observados nas três esferas do poder legislativo… Essa não seria uma delas?

  15. Nilma disse:

    ACHO QUE O FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUCURUTU, SER? O ATUAL VICE PRESIDENTE, VEREADOR REELEITO, RUBINHO:
    1° J? VOTOU DUAS VEZES EM MARCIO, PARA PARA ELE SER PRESIDENTE, PORTANTO, MERECE SER RETRIBUIDO POR MARLI, ESPOSA DO ATUAL PRESIDENTE.
    2° TEM BOM RELACIONAMANTO COM TODOS SEUS COLEGAS VEREADORES
    2° TEM EXPERIÊNCIA E A CONFIANÇA DOS L?DERES DO SEU SISTEMA POL?TICO.
    ESSA É MINHA OPINIÃO.
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. MARCOS SOARES disse:

    OBSERVADOR ATENTO sua arrogancia e sua prepotencia é do tamanho da sua canditada e do querido esposo dela chega a invocar o nome santo de NOSSA SENHORA DAGUIA, realmente a familia SOARES tinha candidatos mais instruidos mais honestos e fieis, enfim escolhemos a COMPETENCIA,HONESTIDADE, FIDELIDADE E A HUMILDADE DE NETO CRISPIM E DAGUIA.

  17. Professora disse:

    Querido Marcos, todo o Jucurutu sabe que você apostou como Daguia não se elegia e agora tá querendo proveito da eleição dela? todos sabem também que Neto Crispim era o candidato do prefeito Júnior Queiroz, e você mais uma vez que pegar carona? Como sempre pegou no grande homem Márcio Soares que foi quem lhe trouxe para aqui, te deu a mão e todo mundo sabe o tamanho da sua ambição e o despeito que você tem contra ele. INJEVA MATA! O OBSERVADOR ATENTO tem razão, e nós que fazemos o grupo Queiroz só temos que agradecer a Márcio Soares pois sempre foi fiel a todos nós. ô homem forte, do lado que tá, SEMPRE GANHA! Valeu Márcio Soares, conte com Jucurutu, você vai longe!

  18. Soares disse:

    Na verdade “PROFESSORA” a conversa não é bem assim,pois quando Marcio foi falar pra a família que a sua esposa seria candidata a vereadora todos falaram que não votaria nela,então ele após os problemas do relacionamento veio a apoiar a professora Daguia mudando de lado assim que a sua “esposa” voltou para o seio da família, ele passou a apoiar a esposa e assim pedindo os votos de volta que pediu pra Daguia, uma parte da família falou que votava em Daguia pq nela a esposa jamais e outra apoiou o candidato Neto Crispin a pedido do prefeito que por sinal foi bastante votado.Quanto a questão da carona acho que vc não conhece a história toda então é melhor não desenterrar difuntos,pode ser que alguém tenha medo.

  19. SOARES disse:

    Querido Robson,seu blog fala muito em política então devemos imaginar que seja democrático ou não?
    Então, gostaria encarecidamente de pedir para que fosse postados os comentários feitos,pois acho que não fere a dignidade e mostra a honestidade.Agradeço antecipadamente

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031