Vereador quer proibir a circulação do Diário de Natal em Caicó

leleu-de-paleto-customO vereador Leleu Fontes, do PDT, deseja proibir a circulação do Diário de Natal em Caicó por ter cancelado a publicação do caderno DN Seridó e por ter demitido todos os funcionários da região.

Ele disse nesta quarta feira, dia 1º de abril, na Câmara Municipal, que vai apresentar brevemente um projeto de lei proibindo a circulação do Diário de Natal na cidade.

Antes, porém, irá consultar a sua assessoria jurídica para saber se existe legalidade. Se for possível foi fazer de tudo para proibir a circulação do Diário, disse Leleu para acrescentar: o jornal não teve nenhum respeito pelos seus profissionais e muito menos pelos seus assinantes.

Pelo projeto do vereador ele deseja também proibir as assinaturas feitas pelo Diário de Natal no município.

16 respostas

  1. legalidade logico que não há, é uma afronta a logica juridica constitucional e liberdade de imprensa e circulação de jornais impressos.tem uma saida para leleu caico fica independete do Brasil e criar uma contituição,orçamento,e gestões similares, tipo congresso de caico,senado de caico,presidencia da republica de caico,nossa cidade tem potenciais na agricultura e comercial para isto,precisamos de mentes pensantes como ao digamos ve-rea-dor LER-LEU.um satelite propio para caico,uma tv diario de caico e um avioes do forro de caico ou uma carne de sol so com bois nescidos e criados em caico,enfim ser vigilantes a entradas de estrangeiros em caico(timbauba,jucurutu)enfim mudar o nome de caico para Leleucó.alguma sugestao a mais?

  2. Isso é verdade mesmo, ou é por que é 1º de Abril? Dá pra rir um bocado com uma proposta dessa.

  3. mas se os caicoenses tivessem vergonha na cara, boicotavam esse jornal diário de natal, sim..
    e nem faziam chacota como esse Paulo Roberto e o Prof Pasquale…. FALTA DE RESPEITO É ISSO AÍ…

  4. É uma pena que em Caicó ainda existam cidadãos e cidadãs que votam numa pessoa como esta. Depois ficamos criticando a classe política, somos nós que elegemos estas aberrações!

  5. Eu sendo o editor deste blog tinha era vergonha de postar notícias como essa.. por isso que o Brasil não vai p frente nunca, em pleno o legislativo tem um homem com uma capacidades dessas.. DEUS ME LIVRE

  6. Alguem tem q avisar ao CEL.LELEU q estamos em ABRIL DE 2009. ABRIL DE 1964… JÁ PASSOU GRAÇAS A DEUS!!

  7. -calma LELEUOBAMA acabe primeiro com a guerra do iraque,depois você vê isso de boicotar e proibir circulação de jornal.

  8. Sabe pq este cidadão faz destas coisas pq tem necessidade de aparecer, aí encontrar nós para fazer estes comentários, é o que ele quer, aparecer de qualquer forma e está conseguindo. Quem tem vergonha,fica envergonhado com estas aberrações, quem não tem carater e escrúpulos, acham esta coisa normal.

  9. “Isso, Caro Leleu, vc está corretíssimo. O seu objetivo não é fazer mídia e assim permanecer no legislativode Caicó? Continue assim e, quem sabe, vc não chegará a prefeitura!?
    O bom mesmo era lhe ver no senado. Na presidência, não, assim é querer muito.”
    Ah, coisa doida de matar de pau…

  10. os caicoenses vibrando com um jornal que DESEMPREGOU UMA RUMA DE GENTE DAQUI DA CIDADE…. ISSO É QUE É LEGAL, NÉ?

    LELEU foi em solidariedade a essa gente sem-emprego e FOI MAL INTERPRETADO, ACHARAM QUE O CARA SÓ QUER APARECER…

    É POR ISSO QUE ESSA GENTE-SEVERINA TEM DE APANHAR MAIS NO LOMBO, LELEU. E APANHAR NA CARA, PRA VER SE CRIA VERGONHA NELA.

    ANA LISTA, É COMO VC MESMO DIZ: UMA “COISA DOIDA DE MATAR DE PAU”… COMO VC DEVE MERECER.

    ABRIL DE 1964? LELEU FOI O MAIS FEROZ DEFENSOR DA DEMOCRACIA NOS ANOS DE CHUMBO, BANDO DE DESINFORMADOS, IGNORANTES….

  11. Quando é que o vereador Leleu vai levar a sério o seu mandato? Ou esse é o verdadeiro Leleu? Temos muitos problemas sérios dependendo de nossos representantes para serem resolvidos. É por falta de “inspiração” ? Aqui vão alguns: 1. O matadouro que necessita de uma reforma urgente! 2. A saude de Caicó que não existe ! 3. As escolas municipais que precisam de reforma! 4. O trânsito de nossa cidade!

  12. Sr. MACACO DE RUA vc q se diz tão bem informado diga quem são essa RUMA DE GENTE q ficou DESEMPREGADA em Caicó? Em 1964 LELEU ainda andava nos “EGSS” DE DR. DIRCEU !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias