Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/ago/2009
ás 19:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereadora de Florânia está sendo investigada

marcia de titi nobreA população da cidade de Florânia vem a cada dia que passa se surpreendendo com as mais descabidas atitudes de alguns dos seus políticos.

A mais nova notícia que circula no município é a de que a vereadora Marcia Rejane Guedes Cunha Nobre, DEM, está recebendo em dia seus vencimentos como servidora pública do Estado do Rio Grande do Norte, sob a matrícula de nº 0849383.

Consta na Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) que Márcia Rejane está lotada na Escola Presidente Kennedy em Natal. Na instituição, a vereadora floraniense nunca compareceu para dá expediente, é o que contam em Florânia.

 Marcia Rejane (foto) é esposa do ex-prefeito Dr. Titi Nobre. Comenta-se que ela está sendo investigado por suposta acumulação ilícita de cargos, através de Inquérito Civil instaurado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Florânia, Dr. Alysson Michel de Azevedo Dantas.


12 Comentários

  1. Roberto Sucupira disse:

    E ela me falava que não recebia nda, q estava de licença. estranhei, ela tem varios protocolos de cobrança ao estado.

  2. Humberto de Felão disse:

    Márcia Nobre é a versão floraniense do bispo Edir Macedo.

  3. Edson disse:

    Cara! Ela esta na escola do seu esposo dr.titi , os mesmos são nobres….

  4. OITICICA disse:

    Cherife,
    a mesma coisa está acontecendo, com a Secretaria de Educação da cidade de Tenete Larentino. pois ela é funcionária da escola Estadual Ferreira Itajubá, que pretence a secretaria de educação do estado do RN.a nome dela é ONTONIONE.A mesma continua como funcionária. Veja só não só como as coisas acontecem.

  5. OITICICA disse:

    Desculpe, TENENTE LAURENTINO EM CIMA DA SERRA. PERTO DE FLORÂNIA.

  6. Adriana disse:

    A mulher mais correta do mundo. E funcionaria fantasma. E agora vereadora vai devolver o dinheiro?

  7. amor disse:

    Xerife, esta vereadora e muito certinha…riso Deus livre desta mulher chegar ao ponto de administrando um prefeitura…ela se acha a dona de nossa cidade…

  8. Humberto de Felão disse:

    E ai, a mulher VERDADEIRA vai dizer o que na tribuna da Câmara?

  9. Ritinha disse:

    Vai ser a mesma desculpa de sempre. ISSO É PRA QUEM PODE. E o povo pobre que votou nela que se dane. Dona de casa, agricultora, professora, enfermeira, agentes, enfim… É uma vergonha. Tanta genge que queria ganhar um salário mínimo trabalhando, não pode. Ela ganha sem trabalhar e ainda posa de boa mulher aqui em Florânia. Ui.

  10. Almizete disse:

    é … bem que eu desconfiava, minha amigona, dona máxima. logo ela a quem tanto confiava. é uma pena. funcionária fantasma, comia na minha casa, brincava comigo, saia comigo, bebia no memo copo que eu, logo ela. estou triste, mas é verdade. vá trabalhar mulher ou então peça demissão. você é rica não precisa disso. que coisa feia.

  11. Fatima Sabiá disse:

    Mulher pelo amor de Deus até você Dona Maxima… fazendo isto com o dinheiro público… coisa feia para uma vereadora do seu porte muito poderosa e arrogante….UUIIII!

  12. Sheilla disse:

    Amigo (a) Esta vereadora é a pior pessoa publica que representa o nosso povo…aqui em florânia…vamos termos mais cuidados nas escolhas dos nossos futuros representantes…. porque desta forma…sei não viu!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031