Vereadora de Florânia poderá ser cassada por falta de decoro parlamentar

marcia de titi nobreO Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Florânia, vereador Saint-Clay Alcântara, “O Galo” (PT), encaminhou nesta terça-feira, 10, notificação para que a vereadora Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre (DEM), apresente defesa referente à acusação por quebra de decoro parlamentar, protocolada através de representação de denúncia feita pelo vereador-presidente da Casa Legislativa, Geovani Pereira Cruz (PSB).

Márcia Nobre terá 10 (dez) dias para apresentar defesa que, depois de apreciada e dado o parecer do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, poderá entrar para votação em plenário.

A vereadora Márcia responde ao processo por Quebra de Decoro Parlamentar devido à Sessão Ordinária realizada no dia 29 de outubro, onde foi reprovado o Projeto de Lei que legalizaria a prática do “Nepotismo” no município de Florânia, o qual beneficiaria diretamente o médico Dr. Titi Nobre, ex-prefeito de Florânia, que é esposo da vereadora e tio do vice-prefeito Bebé Borges.

Na ocasião, Márcia Nobre reagiu atacando os colegas em plenário, chegando a ir até a mesa diretora e tomar de arrebatamento o microfone das mãos do primeiro-secretário, vereador João Maria (PMDB), além de responsabilizar o G-5 (Grupo dos cinco vereadores do sistema oposicionista) pela possível saída de Dr. Titi Nobre dos quadros de atendimento do Programa de Saúde da Família – PSF.

2 respostas

  1. O povo do assentamento e serra do cajueiro não quer ver o vereador Geovani nem pintado de ouro. Ninguém engoliu a saída de Dr Titi.

  2. PARECE ATÉ BRINCADEIRA!! O GALO TER MORAL PARA CASSAR ALGUÉM!!! SÃO COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM FLORÂNIA MESMO!! Pelo que fiquei sabendo, se é para combater o Nepotismo e tirar do serviço um médico(não importa com quem é casado, se é primo de fulano, irmão de sicrano) que atende até de madrugada, até porque é político também, e essa raça adora fazer média, temos que MORALIZAR GERAL, se o presidente da Câmara, Sr.Geovani, tem o pai(ex-vereador e aposentado como tal) recebendo como porteiro da escola municipal, sem nem ir lá, se o vereador Paulo Nobre tem a FAMÍLIA TODA, irmã, sobrinha, esposo da sobrinha, etc… “trabalhando” na escola Silvino Bezerra, eles até acham que são os DITADORES da Unidade, pensam que vão se perpetuar no poder, temos que expulsar essa galerinha daí, ou será, que a LEI SÓ SERVE PARA SER ALGUNS E NÃO PARA TODOS???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias