Vereadora de SP se recusa a ler a bíblia

trueruu

Na primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Araraquara (SP), a vereadora Thainara Faria (PT) causou polêmica ao justificar aos demais vereadores por que não participará do “rodízio” para ler um trecho da Bíblia, como determina o regimento interno da casa na abertura dos trabalhos parlamentares.

“E se ao invés de chamarmos o vereador para ler um trecho da Bíblia, a gente chamasse um vereador para vir aqui e encarnar um caboclo e falar a palavra de outras religiões?”, questionou.

Segundo o regimento interno da Câmara, a leitura da Bíblia deve ser feita pelos parlamentares em todas as sessões, obedecendo à sequência da ordem alfabética.

7 respostas

  1. É só incluir isso também no regimento, santa. Mas, talvez, o problema esteja no nível de alfabetização espraiado por divino partido, e que ela aproveitou às pampas.

  2. É só incluir isso também no regimento, santa. Mas, talvez, o problema esteja no nível de alfabetização espraiado por seu divino partido, e que ela aproveitou às pampas.

  3. Isso é a Câmara Municipal ou uma mesquita? Segundo a constituição, o estado é laico. Fez muito bem não misturar política com religião. Esse país está muito cheio de mimimi.

  4. Gente,a Biblia não é religião, é a palavra de Deus,É um livro universal. quanta ignorância.

  5. Considero desnecessário essa leitura,existem muitas questões à serem resolvidas… , sem ilustrações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias