Vereador deseja desistir de candidatura em solidariedade a Verônica Alcântara

Tem alguma coisa no ar!

O vereador Leleu Fontes, do PDT, está exageradamente comovido com a decisão da vereadora Verônica Alcântara, PMDB, em não mais disputar a reeleição.

Considerou a atitude de Verônica precipitada.

Ela é uma vereadora muito competente. Compreendo a sua decisão. Mas, acho que ela tinha todas as chances de retornar a câmara municipal. Caicó perderá muito com a ausência de Verônica no legislativo. Estou solidário a Verônica. E, se ela topar, daremos uma entrevista juntos na Rádio Rural AM de Caicó aonde na oportunidade eu anunciarei que vou retirar também minha candidatura em solidariedade a Verônica.

Ai tem coisa! É o besta esse menino “garapeiro

10 respostas

  1. Grande xerife só retificando, é que Rio Branco é a capital do Acre, e Roraima é estado onde a capital é Boa Vista.

    Direto de Mucajaí-Roraima para o blog mais atualizado.

  2. Meu caro Robson, mais uma vez, ontem, a emoção tomou conta de Currais Novos. O lançamento da festa de Santana, no Salão Nobre da Prefeitura, foi marcado pela emoção. Esta é a palavra, emoção – repetindo o lançamento que foi feito na AABB em NAtal.

  3. ===========================================
    ESTOU COMOVIDO!!!

    Com certeza a Sra. Verônica não irá topar uma entrevista em rádio com esse rapaz.

    Nada que venha de um político como esse rapaz será saudável.

    Ele precisa de uma entrevista com um Psiquiatra e não com uma Ginecologista.
    ===========================================

  4. Depois que Vivaldo e Alvaró passaram a apoiar seus preferidos para serem vereadores, quem vai servir de Bucha, antes, faltava vagas para tantos candidatos a vareador, este ano sobrou vaga nas duas coligações, tem algo errado na politica de Caicó.

  5. MEU CARO ROBSON ACHO Q O NADA DE ILUSTRE VEREADOR LEULEU QUER UMA VAGUINHA NO PROMA DO ZOPPA TOTAL PEEEEEENSSE NUM CAMARADA PALHAÇO E DEMAGOGO,HIPÓCRITA E OUTROS ADJETIVOZINHOS Q NÃO VOU COLOCAR SENÃO O DIGNISS

  6. que bom se outros veriadores tomassem a mesma atitude! Caicó precisa de mudanças urgentes…………

  7. Que falta faz a Camâra dos anos 60, não tinha Dr., mas era como uma irmandade em busca do melhor para cidade. Vou citar alguns nomes que me lembro e que tanto honraram com a sua passagem o legislativo caicoense: Nelson Canuto, Severino Fernandes (Bibi tio de Pacifico), Rubens Medeiros (Rubens de Ezequiel), Manoel Abigail (Itans), Tomaz Rangel (o maior engenheiro de Caicó, conhecido como Paizinho Rangel), Manoel Patricio de Figueiredo ( Palma), Manoel Vicente (Nezinho Vicente), Valeriano Morais (Bairro Paraíba), Inácio Teixeira (Sabugi).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias