Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/abr/2007
ás 10:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereadora “pegou ar” com Décio Santiago

veronica-custom.jpg

Rapaz! A vereadora caicoense Verônica Alcântara virou uma fera quando soube que o pré-candidato a vereador Décio Santiago, que politicamente é ligado ao sistema do deputado estadual Vivaldo Costa, supostamente estaria articulando um documento pedindo a cassação do seu mandato por ela ter trocado o PSB pelo PMDB depois das últimas eleições, baseado na decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Verônica (vejafoto) reagiu assim: Esta foi a forma que Décio arrumou para que todos acreditem que nós não nos entendemos. Na verdade Robson, ele é muito meu amigo. Era eu que dava de comer a Décio Santiago quando ele estava operado e não tinha dinheiro para fazer a feira. Sustentei-o por um bom tempo. Também meu marido Wilson, que é advogado, o defendeu num rolo de falsificação de carteiras de estudantes que ele se envolveu em Caicó tempos atrás.

E acrescentou: Décio devia também se movimentar para pedir a cassação do vereador Alisson Vovô. Será porque Alisson é do sistema do qual ele faz parte?


13 Comentários

  1. Raíssa disse:

    Que coisa feia! Alegando um prato de comer vereadora? E ainda diz que é amiga? Eu que não quero ser sua amiga. E você não lembra que Decio, mesmo você não votando em Bibi, lhe apoiou e inclusive conseguiu dinheiro pra campanha de Bibi e gastou pedindo voto pra você também. E que você teve apenas 30 votos a mais que Edevaldo Maia, que ficou na primeira suplência. Será que esses 30 votos não foram Decio que arranjou? Não cuspa no prato que comeu vereadora. Na verdade isso ta vindo à tona por que Decio é candidatíssimo a vereador.

  2. Gilberto Costa disse:

    Amigo Róbson,
    Eu não quero acreditar que Dr.ª Verônica, uma pessoa de concepção humanista, que eu conheço muito bem, expressou de público a prestação de um favor a alguém, principalmente à disponibilização de um prato de comida. A política é uma ferramenta que não pode se sobrepor aos valores humanos. Ao contrário, deve ser através da política que a humanização do ser se eleve a patamares cristãos. Continuo não acreditando que isso tenha ocorrido. Inclusive já me convido a tomar um bom vinho com Dr.ª Verônica e meu primo Vilson, para confissões de intimidades.

  3. Pelo que dá pra perceber, o PSB de Caicó, realmente não quer mexer com Dra. Verônica, mas acredito que não seja nela em si, e sim por causa de Vovô, que é ligado a Roberto e Jr Germano, que está na mesma situação.
    Se fosse apenas com Verônica posivelmente averia uma ação por parte do PSB.
    Décio Santiago “tá dando murro em ponta de faca”.

  4. Vilson disse:

    Na verdade o comentário feito pela vereadora Veronica, inclusive foi dado por escrito, finalizou na frase onde se diz amiga de Décio. O comentário posterior foi feito por mim, nos seguintes termos, pois se realmente procede que este rapaz anda com uma abaixo assinada, pegando assinaturas de membros do PSB, ele está procurando uma indisposição com a vereadora, porque até onde eu sei ela o considera amigo.
    Quanto a ocorrência policial onde ele foi acusado com outros jovens do CEJA em relação as carteiras de estudante falsas, fui o seu advogado, mas apesar de ter sido passado fitas em programas policiais locais com suas palavras, este advogado patrocinou a sua defesa, com a conclusaão final do inquério arquivado por falta de provas.
    Ontem dia 23.04.2007, na Câmara Municipal o Sr. Décio afirmou na frente de várias pessoas que nenhum momento esta fazendo abaixo assinado contra a vereadora Veronica sendo segundo ele mentiras de quem está divulgando este fato.

  5. JOSÉ MARIO disse:

    HEI QUERO SABER PORQUE ELA DIZ QUE DEU COMER ADECIO E FALA DIRETO COM ELE

  6. Márcia disse:

    É interessante observar como as pessoas agem quando se sentem ameaçadas. Provavelmente esta dita vereadora caicoense, citada acima, está se sentindo talvez prejudicada ao ver que o Povo de Caicó reconhece o trabalho do Sr. Décio Santiago, e não o dela (se assim existe algum trabalho que ela tenha feito realmente em benefício ao Povo de Caicó). Pois bem, minha querida Vereadora, por que tanta preocupação com o processo de cassação? Ou será que a Vossa Excelência tem rabo preso na história? Vereadora acuse com provas licitas?

  7. Verônica Alcântara disse:

    Robson,hoje a tarde na Câmara de Caícó,aconteceu no Centro de Estudos e Debates,uma audiência pública solicitada por esta vereadora, sobre o plano de cargo,carreira e salario dos servidores municipal.Participaram do debate a Secretaria de Educação ,professora Graça Rêgo,o Presidente da FETAM/RN, o professor GIlberto Diogenes,a professora Jane Mariz dirigente regional do SINTE,o professor Antônio Neves,Presidente do sindicato dos servidores municipal e o vereador Claudio Sandegi. O Plenário da Câmara estava lotado de servidores da Educação,onde pode escutar da Secretária de Educação que brevemente estará avaliando e implantando este Plano de cargo,carreira e salário , que foi inclusive elaborado pelos próprios servidores. Foi muito rico o debate. e creio que esta luta dos servidores da educação está perto de se realizar.

  8. Araujinho disse:

    Rapaz, que coisa impressionante! primeiro a vereadora que dava de comer a Dessio alega a comida e depois o marido dela alega os trabalhos como advogado e ainda insinua que haviam provas pra encriminá-lo (fitas e gravações). Isso não é falta de ética? É a primeira vez que vejo um advogado absolver e depois sair dizendo que o cliente era culpado. Que absurdo!

  9. Caro Robson,

    Nada tenho a comentar no que se refere aos comentários no seu conceituado Blog, tudo que posso dizer está retratado nos versos que encaminho, e dou um ponto final em toda essa onda que estão fazendo querendo envolver o meu nome.
    Contudo; de uma coisa podem ter certeza: “Décio Santiago continua pré-candidatíssimo a Vereador no município de Caicó” em defesa dos pobres e oprimidos como eu, que sequer têm um prato de comida para comer, lutando contra os poderosos buscando tornar uma Caicó mais justa e decente… O resto é balela…
    Um abraço

    QUEM D? AOS POBRES EMPRESTA O DEUS.

    Deus é que sabe o que faz, e nos mostra a verdade,
    Decência é pra que é capaz, e quem tem sinceridade,
    Aquele que fala demais, não professa a humildade.
    Quem jura por mandamento, curar e salva a vida,
    Não deve nenhum momento, ter essa jura esquecida.
    A ninguém se nega o pão, ou um prato de comida.

    Pobreza não é defeito, mais a injustiça essa é,
    Eu vou viver desse jeito, professando a minha fé.
    Sendo imune ao preconceito, venha de onde vier.
    Só tive um advogado, esse sim maravilhoso,
    É quem tem me ajudado, é rico fiel dadivoso,
    Meu maior advogado é DEUS todo poderoso

    Quem conhece o meu presente, sabe o que eu estou dizendo,
    Sou pobre porem decente, só o bem vivo fazendo,
    Meu passado é um alento, pra um futuro que estou vendo,
    Quem me fez agradeço, a quem me ajudou também,
    Quem me fez bem não esqueço quem me alimentou digo AMEM,
    Só DEUS sabe se eu mereço, maldade em troca do bem.

    De que eu comi o pão, era por quer tinha pra dar,
    E merece o perdão, o que sabe perdoar,
    Essa simples lição, ninguém vai falsificar.
    Nem precisa advogado, como nunca precisei,
    Da vida que tenho trilhado, eu sempre me orgulhei,
    O pouco que tenho alcançado, foi porque sempre lutei,

    Quem por fraco me tiver, se engana tenha certeza,
    Sou homem de muita fé, sou mesmo uma fortaleza,
    Quem submisso me quer, não sabe o que é esperteza.
    Dentro de um corpo franzino, com uma deficiência,
    Com jeito de menino, e certa maledicência,
    Vive o espírito genuíno, do caráter e da decência,

    Quem quiser gosta de mim, tem quer gosta como sou,
    Quem achar quer sou ruim, problema de quem achou,
    ?vida e mesmo assim, e seguindo ela eu vou.
    Esse é o conceito, que na vida sempre trago,
    Feio magro e sem jeito, e um pouco meio gago,
    Porem meu único defeito, e ser DECIO SANTIAGO.

  10. Gomercino disse:

    Robson,

    A postura da vereadora Verônica é lamentável, pois expõe de forma grosseira a sua personalidade mesquinha diante de uma simples possibilidade de alguém insurgir-se contra seus atos políticos.
    Se alguém, ou mesmo o próprio Décio, encabeçar uma luta para afastar aqueles(as) que uma vez eleitos(as) por uma agremiação partidária e logo depois da eleição muda de lado com a facilidade como se troca de roupa, é legítimo. Os políticos devem estar aliados com o programa partidário da agremiação pela qual elegeu-se, pois o povo quando vota, na maioria das vezes, é levado pela bandeira partidária e não pode continuar vendo essa vergonha de mudança de lado.

  11. sebastiana disse:

    décio santiago, vc é d+ estou c vc nesta luta……….

  12. PAULO Santos disse:

    caro robson,
    DEpois dessa , o que falta acontecer em caico, espero nunca precisar passa por isso que o Senhor Decio esta passando.

  13. PAULO Santos disse:

    caro robson,
    Gostaria de ver a resporta de Decio na primeia pagina do seu blog, como direito de resposta. um grande abraço

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031