Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/maio/2008

Vereadora quer saber se Leleu prova que em Caicó tem homem “broxa” .


Por Robson Pires, em

A vereadora Verônica Alcântara, PMDB, garante que não votará favorável ao projeto de lei de autoria do vereador, Dilson Fontes, o Leleu, PDT, que tramita no legislativo caicoense, aonde ele solicita da prefeitura municipal a distribuição gratuita de Viagra nos postos de saúde da cidade.

Evangélica, a vereadora é contra a idéia.

Além do mais, a vereadora não gostou de saber de uma declaração de Leleu onde ele assegura que em Caicó existe uma grande quantidade de homens “broxas?. Principalmente, na faixa etária entre 20 e 30 anos de idade.

De onde Leleu tirou esta estatística? Onde estão esses dados científicos? Como é que ele pode assegurar uma coisa dessas?

Com a palavra o vereador Leleu.

Foto: Verônica Alcântara


9 Comentários

  1. Nego Véio disse:

    A dra é para ser científica e não reprovar o projeto por ser evangélica, afinal os evangélicos também tem vida sexual.

  2. suely disse:

    um abraco dra.leleu deve esta tendo ele mesmo como referencia.

  3. Robson Pires
    Votei no projeto do vereador leleu, quando este foi apresentado pela primeira vez na Câmara Municipal. Não vejo nenhuma dificuldade na aprovação desta matéria. Disfunção erétil, como qualquer outra patologia é considerada questão de saúde pública. Espero que o senhor prefeito priorize a atenção básica a saúde, pois encontra-se deficiente, existindo várias reclamações dos usuários do SUS: Faltam médicos em vários PSF, medicamentos insuficientes nos postos de saúde, demora na marcação dos exames de média e alta complexidade. Faltam condições de trabalho para os profissionais de saúde, salários deficientes da equipe do PSF, comparados com os de cidades vizinhas, plantões 24h nos postos de saúde, sendo promessa de campanha do senhor prefeito, combate a dengue de forma mais efetiva. Lutar para instalação da UTI Neo-natal, SAMU, Estadualização do Hospital Regional. Resolver o problema do lixão. Programas de saúde que assistam a criança, o idoso e a mulher. ESTAS CONSIDERO PRIORIDADES. É importante um laboratório de Sexualidade, atendendo homens e mulheres, onde detectando a Disfunção Erétil seria acompanhado por um especialista.
    Esclareço que desconheço estatística aqui na cidade de Caicó onde demonstra alta incidência de disfunção sexual na faixa etária de 20-30 anos.

    Atenciosamente:

    Verônica Alcântara dos Santos
    Vereadora – PMDB

  4. bruno disse:

    LELEU VC T? DE PARABÉNS MESMO,J? QUE ESTES POLITICOS DE CAICÓ NÃO TEM NADA A FAZER MESMO,É BOM VC COLOCAR ESTA VERGUNHA QUE É ESTE PROJETO,COMO TANTOS OUTRO QUE VC COLOCOU NA CAMARA DE VEREADORES,QUE BESTEIRA,CAICÓ SABE LELEU QUE VC T? NA ATIVA HOMEM,NÃO PRECISA DESTE PROJETO ABSURDO NÃO.

  5. Papudim Bebum disse:

    Beber, cair, levantar. Robson, na verdade, isso que Leuleu fala são aqueles que BEBE PRA CAIR E SE LEVANTA PRA BEBER! Num é não???
    E o áico, ói, broxa mermo! Kkkkkkkkkk.

  6. socorro disse:

    Tanta coisa pra fazer e Leleu vem se preocupar com isso é brincadeira.

  7. Esse rapaz já deveria ter sumido.É tanta besteira q o povo não aguenta mais.E o pior a imprensa a serviço, desse IMBECIL. ESta na hora de mudar. Tem coisas maiores pra falar.

  8. miranete disse:

    Valeu dra.Veronica vc.é dez!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930