Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jan/2008

Vereadora teve braço amputado


Por Robson Pires, em

A vereadora Maria Otília já retornou ao município de Serra Negra do Norte. Nos últimos dias ela vinha se submetendo a um sério tratamento de saúde.

A vereadora foi obrigada a fazer uma cirurgia para amputação do braço esquerdo.

Maria Otília deverá pedir licença temporária da câmara municipal de Serra Negra do Norte.

Assumirá sua vaga a segunda suplente Aurinete. A primeira suplente Lena, ocupa cargo comissionado na prefeitura municipal.

Não se sabe ainda se a vereadora Maria Otília irá pedir sua aposentadoria.


7 Comentários

  1. amigos disse:

    força guerreira,estaremos sempre com você.tenha uma boa recuperação pra você voltar com força máxima,para enfrentarmos mais uma campanha vitoriósa.são os votos sinseros de seus amigos.

  2. Sucessão disse:

    Xerife, gostaria de saber se como Aurinete transferiu seu domicilio eleitoral para Timbaúba dos Batistas, será que não vai ter complicação para ela assumir essa vaga na Câmara Municipal???? Gostaria de tirar essa dúvida.

  3. maria disse:

    XERIIIIIIIIFE!!! Aurinete agora é eleitora de IVANILDINHO em TIMBAS!! Como é que ela pode assumir um cargo de vereadora em Serra Negra sem ter + vínculo politico em Serra Negra???????????? O TRE precisa analisar com Carinho.

  4. Emília disse:

    Xerife,
    Se Aurinete transferiu seu título para Timbaúba dos Batistas realmente não tem como assumir o cargo de suplente de vereadora em Serra Negra do Norte. O nobre jornalista teria como colher essa informação junto ao Cartório Eleitoral de Serra Negra e divulgar em seu blog?

  5. Serranegrense disse:

    Maria Otília, é o plano de saúde dos pobres e desvalidos de Serra Negra. Rogo a Deus para que ela se recupere e continue sua luta em defesa daqueles que só precisavam bater na sua porta, a qualquer hora, em busca de socorro para suas dores, para contar com ela.

  6. Vereador Júnior de Pelega disse:

    Amiga Maria Otilia, desejo-lhe uma recuperação rápida, para que você possa voltar a fazer pelo seu povo, pois você é uma guerreira, que Deus ilumine seu caminho, pois quem faz pelo povo pobre e humilde não pode ser esquecido. Abraços e que Deus lhe ajude sempre.

  7. vereadorajanemaia@hotmail.com disse:

    Minha amiga Maria Otilia grande guerreira e defensora do povo da gloriosa SNN, diz a sabedoria popular vão-se os anéis e ficam os dedos, as mãos e o resto do corpo para trabalhar e comprar outros e mais valiosos anéis, pois bem, por força do destino, ou pelos designios de Deus, foi necessário amputar-lhe um braço, mas, pelas providencias divinas e pela fé que cultivas em Nossa Senhora do Ó, muitos outros braços surgirão para lhes amparar, lhes consolar e lhes ajudar nesta caminhada difícil mas valiosa, lembre-se sua vida é um dom de Deus, que Deus possa iluminá-la e lhes encher de novas esperanças e de dias melhores e assim voçe possa continuar lutando pela sua saúde, pela sua vida e pelo povo querido de SNN. Um abraço e q Deus lhes proteja sempre. Vereadora Jane Maia e familia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930