Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/mar/2009
ás 07:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereadores da oposição em Caicó poderão apoiar candidatura de João Maia ao Governo do Estado

Pelos menos dois vereadores caicoenses que são integrantes do bloco de oposição em Caicó não descartam a possibilidade de apoiarem a candidatura do deputado federal seridoense João Maia para o governo do Estado em 2010: Dílson Fontes, o Leleu, do PDT, e Raimundo Inácio Filho, o Lobão, do PMDB.

Aliados do deputado estadual Álvaro Dias, Presidente da Executiva Estadual do PDT, eles declararam que não encontram a menor dificuldade. “Desde que João Maia seja escolhido o candidato do nosso sistema”, disseram Leleu e Lobão.

O vereador Leleu comentou com o blog que acha que o deputado estadual Álvaro Dias, PDT, já escolheu os seus candidatos ao senado que serão: Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM.

Leleu disse que acompanhará qualquer decisão que for tomada por Álvaro Dias. O vereador Lobão comunga da mesma opinião.

Foto acima: Lobão
Foto abaixo: Leleu


6 Comentários

  1. MDBPURO disse:

    A palavra do LOBÃO tem credibilidade.Quanto a de LELEU tenho q ver para crer.O voto de LELEU é de fácil COMERCIALIZAÇÃO,portanto não tem credibilidade!!!!!!

  2. Revil Alves disse:

    Caro Robson. Os Vereadores estão esquecendo a Reforma Política que vem aí.A fidelidade Partidária e a Verticalização.E PT saudações. Revil Alves. Advogado/jornalista.Presidente do PTN.

  3. josimar disse:

    parabens…a esses vereadores ai,por que so assim,o estado e principalmento nosso serido vai ter vez de cresce…com um canidato a governo da nossa região..

  4. David disse:

    Acredito eu que o vereador Dr. Júlio Gregório deve apoiar a candidatura de Rosalba a governadora, pela forte ligação que existe de Rosalba com a irmã dele Lucinha Gregório. Aliás o que comenta-se na cidade é que os gregorio estão todos unidos politicamente.

  5. Marcia Mota disse:

    Xerife, que conversa é esta de vereadores de oposição? Caicó hoje não tem oposição. Fica perdendo tempo com historia de terreno, que quem deveria está investigando fosse o ministerio público. Estes vereadores deveriam está fiscalizando o poder executivo, copbrando obras e beneficios para Caicó, ficam perdendo tempo em discutir quem vai apoiar. Cuidada da nossa Caicó!

  6. Jonas Araújo disse:

    Muito me alegra ver avanços desse tipo sendo defendido por nossas lideranças, Lobão mais uma vez demonstra que é um político maduro em suas análises e decisões, talvez seja hoje o mais importante militante do PMDB do Seridó, principalmente por sua atuante participação nos debates que definem os rumos desse partido na região, sua voz, embora ecoe as posições de seu líder Álvaro Dias, sempre repercutem e influem no cotidiano de nossa política, o velho “lobo feio” transformou-se no estratégico Lobão, capaz de entender e defende que o Seridó deve marchar unido em 2010 em torno de um projeto que resgate nossa força e tradição política a cima dos interesses pessoais e de grupos, esse projeto torna-se viável através do nome de João Maia, sejamos adultos e avançamos para a grande vitória do Seridó unido em 2010, com João, Garibaldi e Zé, Álvaro Federal e Rangel estadual. Ta dado o recado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031