Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/abr/2010
ás 06:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereadores de Acari criticam secretário de Saúde

Na reunião ordinária da Câmara de Acari, nesta terça-feira (27), os vereadores Ari do Hospital, José Gentil e Felix Bezerra, todos do PMDB, ocuparam a tribuna para questionar a atitude tomada pelo secretário municipal de Saúde, médico José Fernandes (foto), por ter penalizado um servidor público.

O agente de Endemias Jailson Pereira teria cobrado material de trabalho e de proteção pessoal para a categoria, mas ao contrário recebeu uma punição.

Na discussão, o vereador Zuil Ribeiro (PR), da base aliado do prefeito Antônio Carlos (Tom), também se solidarizou com o servidor.

“Da forma que ele se encontrava, não poderia trabalhar de maneira nenhuma. Se fosse eu, não iria trabalhar”, disse o republicano.


16 Comentários

  1. Ana disse:

    E ainda é noneado para Secretario Adjunto da Saude do RN. É uma imoralidade!

  2. ACARIENSE disse:

    EM ACARI A ATUAÇÃO DO SECRETÁRIO JOSÉ FERNANDES ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR, A MATERNIDADE COMANDADA POR ELE TÁ QUASE FECHADA, O HOSPITAL COMANDADO POR ELE FALTA MATERIAL DE TRABALHO, OS AGENTES DE ENDEMIAS NEM SE FALA O DESCASO, IMAGINE QUANDO ESSE HOMEM ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO COMO VAI SER.

  3. Ana Fontes disse:

    É de costume deste “coronel” perseguir os agentes de saúde. Já aconteceu no passado recente com dois Agentes de Saúde Pública da FUNASA, filhos de Acari, e que não foram aceitos trabalhar neste município, somente pelo fato de não votar nele nem nos seus comparsas. E saber que a prefeitura não iriam ter despesa alguma com os servidores públicos, pois, os salários são pagos com recursos federais. Só uma mente como a do “pseudodoutor” (não tem doutorado) é que poderia inventar e ele mesmo acreditar que o município teria algum prejuizo financeiro. Aliás, prejuízo maior sofreu Acari em perder uns competentes servidores públicos federais para colaborar com a saúde pública dos muncícipes. Chega de tanta hipocrisia com o povo de Acari!

  4. Racional disse:

    Todos nós sabemos que esta é verdadeira face deste senhor, perseguir, punir, intimidar, massacrar, prometer e não cumprir entre outras… O que nos deixa mais animados é a questão de o povo estar perdendo o “medo” de uma figura que tem o mesmo temperamento de um terrorista, aqui não se ouve, não se fala e nem se vê nada que Dr. José não queira. Parabéns a o Agente de Endemias, parabéns a vc xerife que publicou esta matéria, e parabéns aos Vereadores, Ari do hospital, Zé gentil, Felix Bezerra e sem sombra de duvida ao Vereador Zuil Ribeiro que mesmo sendo da base aliada, não aceitou a perseguição.

  5. e é? disse:

    Politicagem. Factóide. Besteira. Parabéns ao Secretário.

  6. Olho de águia disse:

    Dr. José fernandes Neto, noto que o Coronelismo não se afasta deste senhor, que não passa de um lobo em pele de cordeiro, onde já se viu uma atrocidade destas? pergunta : em Acari não existe Ministério Público não???? Até quando esse povo sofrido do Acari vai sofrer nas mãos desse povo que pensa ser os “donos” da cidade e da justiça? o que posso dizer é que a justiça dos homens é falha, mas a de Deus nunca falha.

  7. mario disse:

    de ninguem, comanda uma turma de babão para defender ele pelas ruas, são pago para isso, ganham de cabinete de deputado, toda vida gostou de humilhar.

  8. Doido + Realista disse:

    Gostaria de parabenizar os Vereadores Ari, Zé Gentil, Felix e Zuil pela atitude tomada , assim se faz um trabalho de responsabilidade. Coronelismo e perseguição não!!!!

  9. mané disse:

    Sr. prefeito não elegemos vcs para vivemos em uma “DITIDURA COMUNISTA” meu joveem agora se prepare para encarar a revoltas dos puxa sacos. isso é ,chamamos de abuso do poder politicos.

  10. JÚNIOR disse:

    SENHORES VEREADORES PRIMEIRO QUE TUDO MEUS SINCEROS PARABÉS PELA SUAS ATITUDES.
    TUDO ISSO ACONTECE AQUI EM TENENTE LAURENTINO. MAS…
    são alvo de represálias por parte da minoria, o que origina um círculo vicioso gerador de violência e serve como justificação para os atos persecutórios da maioria.

    IBERÊ DEVE REVER ESTA NOMEAÇÃO.

  11. Sebastião disse:

    Quem manda em Acari é o cabeça pelada, esse prefeito coitado é um lezo, pode gravar, ele vai ser queimado por o cabeça pelada… acorda prefeito…

  12. Ana Fontes disse:

    Acho que as autoridades devem analisar os empregos que este cidadão tem e comparar as cargas horárias que ele detém e que são pagas pelos cofres públicos. PSF de Lagoa Nova (recurso federal onde exige 40 horas semanais); Vice Prefeito, Secretário Municipal de Saúde de Acari; Médico (funcionário do Estado do RN); Médico do município de Acari e em outras prefeituras.

  13. e é? disse:

    Parabéns a oposição de Acari. Plenamente antenada com a ciber-política: do nada ao factóide, do factóide a polêmica, da polêmica a “verdade”. É o PT fazendo escola…

  14. Raimunda disse:

    Muito bons os comentários, isso mesmo esse homem com essas atitudes em Acari, imagine quando assumir a secretaria adjunta da saúde estadual. Sei que existe muita mutretagem na maternidade que ele comanda em Acari, mas infelizmente vai ficar tudo do mesmo jeito, pois a afinal de contas vivemos no país que politicagem prevalece. Mas o povo está começando a despertar. Este blog é um dos espaços de manifestão popular. Vejam os comentários não tem nenhum a favor dessa criatura.

  15. Aedys disse:

    Soube no meio da rua, que além de tudo que sofreu o dito agente. Ainda lhe foi cortado dois dias do seu salário. Aonde nós estamos. Democracia ou ditadura.

  16. Bacurau feliz da vida disse:

    Se ISAíAS perder essa, vou embora de Acari, é traição demais. Peço que essa tal de Drª Elienira fique mesmo é com os bicudos, não acredito que depois que ela chamou Isaías de bodegueiro, volte atráz e vote com nós (xôu bicuda).Agora Bibí ex-vereadora eu sei que veio prá valher pro nosso lado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031