Vereadores de oposição em Florânia recebem Carlos Eduardo

O plenário da Câmara Municipal de Florânia ficou lotado, na manhã deste sábado (15), com a passagem do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Florânia foi a primeira cidade a ser visitada neste sábado pelo líder estadual do PDT na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ao lado do correligionário e futuro companheiro de chapa, o deputado estadual Álvaro Dias (pré-candidato a vice-governador), o líder estadual pedetista foi recebido pelos vereadores da oposição que anunciaram apoio à sua candidatura no início do mês.

“Estamos fazendo uma visita para ouvir o que a população tem a dizer, para saber dos problemas de Florânia. Os técnicos sabem executar, mas apenas os trabalhadores, a classe estudantil e os demais segmentos da sociedade sabem o que a cidade precisa”, pontua Carlos Eduardo. Durante a visita, o pré-candidato do PDT ainda falou da satisfação de receber o apoio dos vereadores da oposição. Dentre os legisladores presentes, estavam o vereador Sant Clay (Galo), do Partido dos Trabalhadores, e os peemedebistas Paulo Nobre e João Maria, além do presidente da Câmara, o vereador Geovani Pereira (PSB).

Para o presidente da Câmara dos Vereadores, Geovani Pereira, a visita de Carlos Eduardo ao município de Florânia representa o início de uma grande trajetória. “Decidimos apoiar Carlos Eduardo porque acreditamos que ele não é nem a primeira, nem a segunda alternativa, e sim a melhor alternativa para o Governo do Rio Grande do Norte”, definiu o vereador. “Nosso município está passando por uma verdadeira crise, mas, mesmo sendo do partido da situação, não conseguimos sequer uma reunião com o atual governador. Estamos muito confiantes de que Carlos Eduardo será o candidato mais votado para o Governo do Estado em Florânia”, revelou Geovani Pereira.

Durante a visita, os vereadores levaram Carlos Eduardo para conhecer a comunidade da Vila Jucuri (imagem 2), local onde vivem parentes e pessoas ligadas ao antigo fundador de Florânia, Cosme de Abreu Maciel. De acordo com a líder local do PCdoB, Tereza Cristina, o partido está muito contente com o apoio que tem dado ao pré-candidato Carlos Eduardo. “Estamos desde o início com ele (Carlos Eduardo) e a cidade de Florânia, com certeza, vai dar uma resposta para essa chapa, que já é vencedora”, afirma Tereza. Carlos Eduardo ainda afirmou que pretende voltar à cidade de Florânia antes da convenção do PDT que deve acontecer no próximo mês.

8 respostas

  1. GEOVANI ESTA PROFUNDAMENTE EQUIVOCADO, QUEM GANHA A ELEIÇÃO EM FLORÂNIA E ROSALBA EM SEGUNDO LUGAR FICA IBERE CANDIDATO DE SALOMÃO , NETO LAURENTINO E PEDRO ROBERTO. CARLOS EDUARDO FICA EM TERCEIRO LUGAR .COM O APOIO DO TAL G.5. QUEM FOR VIVO VERAR!!!!

  2. Rapai esse tau de Carlus Eduardus e Alvuro Dia tao fazendo um ribulico onde chega qui eu acho qui elis vao pru segundo turno e dai num tem quem tome.

  3. Carlos Eduardo está crescendo a cada dia no RN em todos os municipios, mas principalmente no inetrior onde era desconhrcido.

  4. Esse apoio garante a candidatura de Carlos Eduardo o posto de mais votado na cidade de Florania e essa votação será tambem uma resposta do povo ao desastre administrativo do atual prefeito Salomão.

  5. A soma desses vereadores em torno de Carlos Eduardo e Álvaro Dias demonstra a articulação de junior que será o prefeito de Florania no lugar de salomão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias