Vereadores denunciam irregularidades em São José do Seridó

Em contato com o blog na manhã desta segunda feira, dia 10 de julho, recebemos das mãos dos vereadores Rubiano Batista de Araujo e Boró – ambos da cidade de São José do Seridó – a informação de que várias denúncias foram formuladas hoje na promotoria publica de Cruzeta.

As denúncias tratam desde desvio de equipamentos até a falta de prestações de contas. Entre as denuncias, uma que envolve o abastecimento dos carros do município em posto de combustível de propriedade da irmã do prefeito, que segundo os vereadores, outros postos ficaram impossibilitados de concorrer devido o prazo oferecido para juntar a documentação necessária.

Os vereadores também falaram ao blog que um dos médicos que atende no município quando precisa utilizar o carimbo do CRM usa o de outro profissional. Os casos denunciados pelos vereadores deverão ser investigados pela promotoria.

Outras denúncias

Falando ainda sobre São José do Seridó quem deverá ser investigado pela promotoria de justiça é o presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador Mariozam Medeiros. Ele está sendo acusado de desvio de recursos da Câmara Municipal de aproximadamente R$ 9.000 reais.

Segundo os denunciantes, vereadores Rubiano e Boró (oposição ao prefeito Jackson Dantas), os valores acima foram gastos em um prédio pertencente à Associação das Águas, onde atualmente funciona a Rádio Comunitária Nova Bonita. De acordo com os vereadores, além do material para reformas, um ar-condicionado e três microfones que estão sendo utilizados na emissora, pertencem a Câmara Municipal.

Caso seja comprovado às irregularidades denunciadas pelos vereadores Mariozam poderá ser afastado do cargo de presidente da Câmara.

Por Gustavo Nóbrega

5 respostas

  1. Rapaz pq tu num publica matérias que favorecem e enaltecem o prefeito? Só o que num falta é projetos excelentes de autoria do mesmo.. SERÁ QUE TEM O DEDO DO PAPA NO MEIO? OU SERÁ QUE AINDA ACREDITAM NA VOLTa DE BOSCO COSTA?

    tenho dito!

  2. Robson, é engraçado mesmo, nunca, eu disse, nunca, nestes seis meses foi publicada uma matéria se quer falando da boa administração de Jackson Dantas. Agora, qualquer notícia ruim, é matéria com certeza. Depois você não quer que existam dossiês, grampos, e outras coisitas mais.

  3. Emgraçado, todos os ocorridos antes desde uma simples “cervejada” até uma simples gargalhada seria motivo de investigação e denúncia ao MP, fatos esses que ainda passariam por investigação, agora quando o calo começa a doer em “seus” calcanhares não se pode apenas “averiguar” outrora poderia ate pensar em perseguição, mas agora não vejo mais assim

    VEJO APENAS COMO DOENÇA, doença por ver que em São José do Seridó um simples foguetão é motivo de aplausos

    meu Deus o que fizeram até agora?

    VENHAM A SÃO JOSÉ E VEJAM, lixo em meio as ruas, quebra-molas que parecem mais pedras sobre as ruas, carros novos e muitos, superlotação nos orgãos públicos

    abraço a todos

  4. que bom esse povo de são josé estava precisando de um prefeito asim mesmo e ainda falta a mais importante denuncia é que um casal de contadores estão se favorecendo hummmmm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias