Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/out/2008
ás 22:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereadores derrotados não compareceram a câmara municipal. Verônica entre em debate com colega de bancada

Nenhum dos vereadores derrotados na eleição passada compareceu na primeira sessão ordinária da câmara municipal depois do pleito de domingo passado, dia 5 de outubro: Paulo Roque, PR, José Teixeira, PDT e Alysson Gurgel, PSB.

Aliás, quase ninguém compareceu. A sessão desta quarta feira, 8 de outubro, contou com apenas 50% dos vereadores. Ou seja, um total de 5 edis.

Estiveram presentes: Cláudio Sandegi, Verônica Alcântara, Leleu Fontes, Edevaldo Maia e Nildson Dantas.

Levaram faltas: Lobão, Zé Maria, Dr. Waldemar, Alysson Gurgel e José Teixeira.

Durante pronunciamento na Tribuna Cláudio Sandegi destilou veneno. Disse que Caicó tinha hoje 2 prefeito: Roberto Germano e Bibi Costa. Que o município ficou dividido.

No que a vereadora Verônica Alcântara retrucou: nada disso! A cidade tem apenas um prefeito que é Bibi Costa. A oposição é que deve funcionar para cobrar mais trabalho do prefeito. Isso sim! Coisa que a oposição até agora tem se mostrado muito tímida. Essa história de dois prefeitos não existe, contestou Verônica.

Cláudio torceu o nariz e ficou calado!

Foto: Verônica


23 Comentários

  1. Alguém que gosta de observar disse:

    Que queiram ou que não queiram o prefeito eleito é BIBI COSTA. Concordo com Verônica, a oposição precisa fazer sua parte fiscalizando e trabalhando para que as promessas feitas em campanhas sejam cumpridas.

  2. guillerme disse:

    Tô com Claudio Sandegi!!!

  3. É isso mesmo, fim de legislatura, período após o pleito, quem perde, fica, além do cansaço eleitoral, com a ressaca da derrota. Acho que esse menino Claudio Sandegi Lopes Fernandes, é filho do meu grande amigo José Laenio Fernandes, neto de um dos políticos e primos que eu muito estimava em Caicó, Severino Fernandes (BIBI). Queria só dizer a ele uma coisa, as eleições foram para eleger um só Prefeito, portanto o eleito foi Bibi, se ele não aceita, só tem que fazer uma coisa, oposição cerrada a administração do eleito. Digo, que os velhos são o maior poço de sabedoria, que o avô dele, que foi Vereador em Caicó por diversas legislatura, era uma desses filosofos da Política. Em 1963, foi eleito Prefeito de Caicó José Josias Fernandes, pelo PSD, Bibi era Vereador pela UDN. Sabe qual foi a atitude de Bibi? Passando em frente da casa de José Josias na Av. Seridó, casualmente encontrou com o mesmo, que aliás era seu parente muito próximo e disse ao mesmo, que era oposição ao seu Governo, mas que era a favor de Caicó, que o Prefeito podia contar com ele para tudo que fosse em benefício da cidade. Claudio, procura saber de seu pai sobre a conduta de seu avô como político. Desculpe meu parente Claudio.

  4. Ana Paula disse:

    Xerife!!!
    Esses aliados e o candidato a prefeito derrotado tão com essa história q Caicó terá dois prefeitos…Coitados querem a todo custo a prefeitura. tem nada não, vou fazer de barro um prefeito pra vcs.kkkkkk

  5. EX-BACURAU disse:

    muito firme e bonita a reação da Dra Veronica parabens……. e KKKKKKKKK bibi de novo

  6. teresa disse:

    Tá na hora da oposição dizer a que veio. Cobrando do prefeito, com responsabilidade, a realização de obras e um melhor funcionamento dos serviços. Clúdio tem “obrigação” de fazer isso nesse segundo mandato com mais eficiência do que no primeiro.

  7. Petrúcio Ferreira disse:

    Parabéns vereadora! Fico triste por não ser representante do nosso povo a partir do próximo ano, no entanto, parabenizo a postura e honradez da palavra!

  8. Chiquinho disse:

    Desculpa feia essa de dois prefeitos!
    Caicó só tem um e é bibi de novo.
    se tivesse ganhado só com 1 de maioria ainda era,imagine 336.

  9. É CLAUDIO SANDEGI. CAICO E OU QUALQUER OUTRO MUNICIPIO DO BRASIL SO PODE TER DOIS PREFEITOS NA MESMA CIDADE SE VC CONSEGUIR MUDAR A CONSTITUIÇÃO…E PRA COMEÇAR ALAVANCAR ESSE PROJETO DE MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL VC VAI PRECISAR DE NO MINIMO DE 3 MILHÕES DE ASSINATURAS….SE VC SO TEVE MIL E ALGUNS VOTOS….ASSIM FICA DIFICIL….KKKKKKKKKKKKKKKK

  10. caicoense disse:

    Pois é mesmo…. Que coisa eh essa de dois prefeitos??? Só na cabeça de Claúdio mesmo… É bibi de novo 22!!!

  11. fernando disse:

    Hieronides, realmente, conheci o avô de Cláudio, o Sr. Severino Fernandes, e sabia da postura dele. Acho que você, embora como parente dele, não acompanhou o mandato sério e com proposituras para Caicó que Cláudio fez. Acompanhei, e sei que não era oposição só para fazer confusão ou para ser do contra, mas sempre procurou fiscalizar e propôr melhorias para a cidade e o para o povo, acreditando eu, ser esse o papel do Vereador, representante do povo, e, não, apenas pelo fato de ser OPOSIÇÃO, em resposta a algo que havia lhe contrariado. Acho os seus comentários bem pertinentes, mas procure conhecer, como gosta das origens, a verdade dos fatos. um grande abraço de um admirador.

  12. Caicoense disse:

    Eu acho que doutora veronica disse isso pq, ela sozinha é quem fazia oposição aqui em caicó, era quem mais cobrava efiscalizava o prefeito, inclusive foi chamada até de cobra pelo prefeito.

  13. VOTEI EM ROBERTO disse:

    O nosso prefeito é BIBI, ele será nosso representante por mais 4 anos e desejo que tenha uma bela administração. O trabalho dos mesários é de muita responsabilidade. O que comentam em relação as 10 urnas é fácil de constatar. Pois as coligações tem como conferir toda votação já que os fiscais recebem uma via da BU, os que trabalharam na minha secão receberam.

    Abraço

  14. Márcia disse:

    Eu acho que Sandegi foi infeliz na sua colocação, pois prefeito só 1 . E foi BIbi.

  15. 336 votos disse:

    O que Sangerdi (desculpe-me se escrevi errado, é que não o conheço) está querendo? 2 Prefeitos? Creio que o indigitado edil deveria honrar o cargo que ocupa e para o qual foi reeleito e deixar de fazer terrorismo político.

  16. Neide Costa disse:

    É, O NOSSO DEVER É COBRAR AO PREFEITO ELEITO (BIBI COSTA) A REALIZAÇÃO DE TODAS AS SUAS PROPOSTAS!
    OU PELO MENOS, QUE ELE NÃO DEIXE PARA FAZER TUDO EM POUCOS MESES ANTES DA ELEIÇÃO!

  17. Devota de Santana disse:

    Claúdio Sandegi não precisa de ninguém para lhe defender, estão querendo é fazer guerra, o que ele usou foi apenas força de expressão, dois prefeitos não, mas a vontade do povo divida sim, queiram ou não a matemática não falha, é só obaservar os percentuais. O que se espera agora é que o eleito considere os que não lhe queriam de novo prefeito e cumpra as promessas de campanha, para reverter esta situação.Por isto Sandegi teve o meu voto.

  18. Fernando, realmente não conheço o trabalho de Claudio, não acompanho a política de Caicó, só que, a primeira vista, esse desabafo dele pareceu muito impertinente, querer dois Prefeitos. Agora afirmo, se ele exercer o mandato na totalidade, como o seu avô Bibi exercia, será um dos grandes Vereadores da atualidade. Dizem os escritores de Auto Ajuda, para se ter sucesso é preciso copiar alguém de sucesso, se ele copiar o comportamento do Avô, está ótimo.

  19. Ricardo Ferreira de Araújo disse:

    Votei em Sandegi na primeira…mas ele não foi nem de longe o que eu esperei dele. Ele foi em cima de muro o tempo todo, ZERO!!!!

  20. Caicoense disse:

    Fernando vc quis insinuar que a dotora fez oposição pq foi contrariada, ela fez pq é Oposição e estava cumprindo com o seu papel , o que os outros não fizeram,seja lá por causa de que,fez, e o vriador Claúdio ficou 4 anos em cima do muro.

  21. Neide disse:

    Pode ter certeza Hieronides que cláudio é um rapaz serio e honesto e que herdou todas as características do seu avô Bibi com certeza ele foi infeliz no comentário mas pra quem conhece cláudio sabe tão bem o que ele quis dizer pois um prefeito que tem tudo e todos a favor dele e gnha com 336 votos, tai questão.

  22. Analista disse:

    Robson pensava q os comentarios não podiam passar de 4 linhas!

  23. Caicoense disse:

    Representante do povo no poder executivo de caicó eu soh conheco um e chama-se Bibi Costa, elito por eleicao legal e o que eh melhor, eleito pelo povo! Quanto a Ressaca moral de candidatos derrotados o que se pode fazer eh sorrir, hahahahahahahaha e esperar que assumam que a vontade do povo prevaleceu!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031