Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2009

Vereadores quase se agarram em Acari por causa de Trio Elétrico em evento religioso


Por Robson Pires, em

trio de joãoInformam ao blog que dois vereadores de Acarí quase chegam à via de fatos durante a última sessão do legislativo municipal. Quase se pegam mesmo!

A discussão foi braba!

Tudo por conta de um movimento católico ocorrido recentemente na cidade aonde foi utilizado um Trio Elétrico pertencente ao deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, João Maia, PR.

Em Acari as opiniões entre os fiéis ficaram divididas durante a semana missionária jovem.

Para muita gente o Trio Elétrico foi transformado num palanque eleitoral.

Aliás, muitos fiéis no Seridó têm reclamado das presenças de políticos que utilizam as festas de padroeiros ou padroeiras das cidades para tirarem uma “casquinha” em seu favor já que o ano é de pré-campanha eleitoral.

A governadora Wilma de Faria tem sido uma Pelé neste aspecto. Tira proveito de tudo!


4 Comentários

  1. mário disse:

    voce botar a matéria e não fala quem foi os vereadores, a matéria tem que ser completa, se existe o fato, não pode ser pela metade.

  2. malôqueiro disse:

    EU OUVI DIZER QUE FOI ARI DO HOSPITAL QUE DEU CHEGA PRA LÁ EM ISMAEL. KKKKKKK TÔ COM ARI E NÃO ABRO!

  3. doido+realista disse:

    O Vereador Ari do hospital está coberto de razão ao afirmar que existiu politicagem no evento religioso, ora se a poucos meses a kombi do Profeta foi proibida de participar nos eventos dos bairros e a alegação era porque Isaias era politico, e olhe que a kombi estava sem nenhuma caracterização, aí o trio de João Maia pode?? que critérios foram adotados nesse caso? porcerto João Maia é algum santo e eu não sabia. Parabéns ao vereador Ari .

  4. lila disse:

    As pessoas ignorantes é que verem por esse lado porque só teve tal falação pq o carro era de JOÃO maia então porque os outros politicos não trazem e nem ajuda o municipio só vem mesmo em tempo de politica para pedi votos e fazer promessas, acho que em nenhum momento teve politica só o fato do carro te a foto de joão maia? podia ter sido de qualquer politico tanto situação ou oposição tinha acontecido a mesma falação.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930