Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jul/2008

Verônica Alcântara: Não sou mais candidata a vereadora


Por Robson Pires, em

Agora é definitivo!

A vereadora Verônica Alcântara declarou ao Blog que não será candidata à reeleição no pleito de outubro.

E esclarece: não tem nada associado à decisão do deputado estadual, ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT, de oferecer a legenda para que o vereador Leleu Fontes saia candidato à reeleição, conforme foi noticiado em matéria anterior.

O que pesou foi à decisão dos partidos que fazem parte da aliança em favor da candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó – PC do B, PDT, PV e PMDB – não se juntarem na chapa majoritária e proporcional. Como essa decisão foi tomada, eu me achei no direito de não partir mais para a disputa.

Agradeço a todos que se esforçaram para que eu não tomasse essa decisão e, principalmente, a confiança depositada pelo meu eleitor. Cumprirei minha missão até o final do meu mandato, concluiu Verônica.

Olha, Verônica! Eu confesso que vou ficar morrendo de saudade. Sua ausência será sentida na Câmara Municipal. Por todos. Aliados e adversários. Sei que você não gosta da comparação. Mas, você é uma guerreira.

Não “aquela”  guerreira. Mas, você mesma… guerreira!

Um abraço cordial do Xerife!


12 Comentários

  1. ATALAIA disse:

    Quem serão os herdeiros da grande votação da Dra. Verônica? Pois Ela está abrindo mão de uma eleição quase garantida.

  2. discípulo de Cornetinha disse:

    Perdemos uma grande distribuidora de títulos de cidadão caicoense!!!

  3. Parabéns Verônica. É melhor para você ser Dra. Verônica que Vereadora Verônica. Medicina não se casa com política partidária mesmo. A política partidária disvirtua a carreira médica. Você fez certo. É estresse demais para uma mulher conciliar tudo. Que Deus a abençoe!

  4. Kelly disse:

    É LAMENT?VEL PORQUE VERÔNICA ERA A ÚNICA REPRESENTAÇÃO DAS MULHERES NA CÂMARA E UMA VEREADORA HONESTA E ATUANTE NO MEIO DE MUITOS QUE NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.

  5. A CÂMARA MUNICIPAL E A CIDADE DE CAICO PERDERÃO COM ESSA DECISÃO DE MINHA QUERIDA COLEGA VERÔNICA

  6. Diego Brito disse:

    Robson. Verônica do jeito que é “politiqueira” não ficará fora da sucessão. Ela de certo apoiará o jovem candidato de Felipe Maia em Caicó, o blogueiro e fotografo so site Sem Opção Suébster Neri.

    Ele é um bom rapaz. E quam sabe poderá, se eleito, honrar, a cadeira de Dra. Verônica na câmara municipal.

    Muitos não perceberam, mas Verônica foi quem fez a candidatura desse rapaz. Onde Verônica tava, ele sempre estava ao lado. Inclusive no seu programa semanal de Rádio.

    E por não ter rejeição, Suébster pode até ganhar… Terá uma boa votação na juventude, onde atua diretamente atravez do Sem Opção.

  7. tereza disse:

    É uma pena Dra. Verônica! Nós mulheres perdemos uma grande representante. Infelizmente os políticos que se julgam “lideranças” em Caicó não pensam desta maneira, pelo contrário, incentivam candidaturas de pessoas desajustadas que só envergonham a classe politica.

  8. ANDINHO DUARTE disse:

    É LAMENTAVEL PERDER UMA GRANDE FIGURA FEMININA NA CÂMARA DOS VEREADORES.
    DRA.VERÔNICA TÊM DESENVOLVIDO UM GRANDE TRABALHO EM FAVOR DO POVO CAICOENSE EM ESPECIAL AS CAMADAS MAIS CARENTES.
    SEMPRE ACOMPANHO OS PROJETOS E REENVINDICAÇÕES DOS NOSSOS VEREADORES E ANALISO AS PROPOSTAS DE DRA.VERÔNICA COMO PROPOSTAS BEM PERTINENTES E UMA DAS MELHORES PARA CAICÓ.É UMA VEREADORA QUE SE POSICIONA EM FAVOR DO QUE É MELHOR PARA CAICÓ.DOS DEZ VEREADORES ELA É UMA DAS QUE MAIS PRESTA CONTAS DO SEU MANDATO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
    CAICÓ SÓ TEM A PERDER SEM DRA.VERÔNICA NA CÂMARA DOS VEREADORES.

  9. Chibata Preta disse:

    Meu soberbo Xerife,

    Já rodopiei todos os blogs e somente aqui me disponho a tecer comentários que, de alguma forma, possa contribuir com a nossa desprezada caicó. Como a maioria desse blogs são uma extensão dos meios de comunicação dos dos pederosos e você parece ser a exceção, gostaria de sugerir que voltemos a abordar assuntos mais robustos, como poexemplo: Paralização das obras de saneamento, projetos dos candidatos a prefeitos, lista de vereadores de todos os partidos. operação higia. arborização da cidade, etc. Com a proximidade dos festejos da nossa padroeira, como anda o atendimento nos hospitais da cidade? A ilha já foi concluída na sua totalidade?

  10. Jonas Araújo disse:

    Com certeza Drª Verônica estará ausente da câmara mnicipal mas manterá seu espírito público vivo e combativo.

  11. Galvão Freire disse:

    Tudo o que disseram é verdade! Caicó perderá uma voz inquieta e importante para as questões políticas. Drª. Verônica fará falta às discussões como ponto de equilíbrio e serenidade. Justo agora que ela amadureceu muito politicamente!
    Mas desejo muita sorte na sua decisão! Ela também poderá contribuir muito como uma cidadã preocupada e vigilante com as causas sociais. Sucesso, é o que desejo!

  12. VERDADEIRO disse:

    CONCORDO COM TODOS OS COMENT?RIOS ACIMA QUE DIGNIFICAM A NOSSA AMIGA VERÔNICA.E TENHO DITO!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930