Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/out/2008
ás 19:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Verônica diz que desconhe projeto que aumenta salários do prefeito, vice e vereadores

A vereadora Verônica Alcântara (PMDB) não participou da votação que concedeu aumento de salário para vereadores, vice-prefeito e prefeito de Caicó a partir de 2009. “Não votei por este aumento dos salários. No mês de Junho entrei com um atestado médico de dez dias para tratamento?, disse Verônica ao Blog.

“Acho que foi neste período que esta matéria foi votada. Deve ter sido em caráter de urgência, pois quando cheguei, esta matéria não foi apresentada. Por isso que acho que foi em caráter de urgência. Ou seja, resolvida numa só votação?, ressaltou.

O Blog ouviu um vereador que pediu anonimato. Ele confirma que a vereadora não estava presente e que a matéria foi votada em caráter de urgência, sem nenhum questionamento por parte dos demais vereadores.

É o que está escrito no Blog de Josenildo Carlos.

Vereadores não sabiam do projeto

Ao Blog do Xerife da Cidade, Verônica contou que apenas dois vereadores não votaram no projeto. Ela e o vereador Leleu. E mais: ela disse que consultou todos os vereadores e todos eles disseram que não receberam o projeto para apreciação. Desconheciam completamente seu conteúdo, afirmou.

Terá sido uma lôba?


9 Comentários

  1. URGENTE disse:

    Robson? o Procurador Geral da República anunciou agora mesmo no Jornal Nacional da Globo que a lei do anti-nepotismo vai entrar pra rear nos Estados(Assembléias Legislativas e demais orgãos vinculados)vamos ver quem é a CAMBADA que está ganhando sem trabalhar!!!!!!

  2. Mais JUSTO que O justo disse:

    A vereadora Dra. Verônica vai fazer muita falta ao legislativo caicoense.

    Em conpensação, se tivessemos 5 Verônicas… A história seria outra…

  3. Óia eu disse:

    Pelo amor de Deus, isso é conversa pra boi dormir. Como os vereadores não sabiam do que se tratava? Eles agora estão votando e aprovando folhas em branco?
    E eu até imagino o caráter de urgência que tal matéria deve ter atingido pra ir direto pra pauta de votação (bolso é bolso).
    Talvez se a votação tratasse de assunto relacionado à falta de remédios em posto de saúde não fosse tratado com tanta “urgência”.
    É o “Brazil zil zil”

  4. CAICOENSE PURO. disse:

    Isso prova a incompetencia dos vereadores.Isso é uma vergonha para nossa cidade.O ministerio publico deve fiscalizar e acabar com essa aberração.É um assalto aos cofres publicos.

  5. UM FUNCION?RIO PRECIONADO. disse:

    cadê o promotor Dr Elisio??? neste período tb na estava na cidade não? falta de vergonha foi muita, agora para votar, pela saude, educação, é outros. Todos eles faltam, esta combada que aí esta vai fazer muito mais só esperar prá ver. Eu estou só rinddddddddddddddddo.

  6. Maria Bonita disse:

    Nós brasileiros reclamamos de tudo, porém não nos mobilizamos para enfrentar abusos deste tipo. Será que se fôssemos organizados e estivessémos presente as sessões da câmara, fiscalizando e acompanhando as votações teríamos evitado este descalabro ou eles aprovam este tipo de coisa em votação secreta?

  7. Essa é de mas.... disse:

    Oh, vergonha os funcionarios morre de trabalha pra ganha um salarios luta dia e de noite pelo aumento e não conseguem, no pisca de olho o salario do prefeito e vereador tem aumento enorme,essa é de mas,prefeito lembre-se que o salrio de ASG é R$ 55,56,para ganha o salario tem que completa com abono, abone esse que todas as vantagem o aboneo abone engole, pense nisso.

  8. Marco Antônio disse:

    O problema não é dos Vereadores, e sim do eleitor. A Câmara de Vereadores são os olhos da sociedade caicoense. Acontece que, numa sociedade que elege seus vereadores vendendo seus votos, o que é que pode esperar de seus representantes? A culpa é do eleitor que é conivente com a safadeza.

  9. ANA LISTA disse:

    Caro Xerife,
    Sei, não, viu, mas para mim é assim: entra ano e sai ano e a cantiga da perua é uma só: OS BONS POL?TICOS SAEM, FICAM AQUELAS FIGURAS CARIMBADAS, QUE TODOS CONHECEMOS, ESSES QUE VOTAM AUMENTOS NA CALADA DA NOITE E QUE LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA. COM RARAS E HONRADAS EXCEÇÕES, REGISTRE-SE.
    Drª Verônica, não a conheço, mas pelo que tenho lido aqui no blog a respeito da Senhora, a senhora fará falta na Câmara.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031