Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/mar/2009
ás 21:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Vice-governador defende João Maia e diz que ninguém está imune a acusações mentirosas

O vice-governador do estado e pré-candidato ao Governo em 2010, Iberê Ferreira de Souza (PSB), não acredita que as denúncias publicadas na imprensa nacional contra o deputado federal João Maia (PR) sejam fruto de perseguição política com a intenção de prejudicar os projetos do parlamentar para as próximas eleições, já que João Maia também é pré-candidato ao comando do estado.

“Não tenho elementos pra afirmar que as denúncias são ou não algum tipo de perseguição política. Não quero acreditar nisso. Se for, eu lamento muito o fato de uma pessoa estar tentando se projetar nesse tipo de ação, denegrindo a imagem do outro. Isso é lamentável, algo que repudio”, declarou o vice-governador.

Porém o também pré-candidato ao governo afirmou que ninguém está imune a este tipo de acusação. “Infelizmente, temos que conviver com este tipo de coisa quando resolvemos disputar cargos políticos. Não estamos imunes a mentiras, calúnias e infâmias. Todos estamos sujeitos a isso”, lamentou.

Questionado se a situação que o deputado federal João Maia enfrentava assustava o também pré-candidato ao Governo, caso fosse o próximo alvo de “questionamentos”, Iberê se mostrou tranqüilo.

“Quem tem receio deste tipo de publicação não pode disputar cargos públicos. Eu tenho 40 anos de vida pública e tenho minha consciência limpa, graças a Deus e ao meu trabalho sério e transparente, nunca tive problemas, nem fui alvo de denúncias. Mas, claro, não estou imune a isso. E também não tenho medo desse tipo de acusação”, disse Iberê.

O vice-governador acredita na inocência do deputado federal João Maia e acredita que o parlamentar vai provar inocência em breve. “Tenho absoluta confiança que João vai explicar tudo isso. Acho que ele é uma pessoa séria e correta e, na hora certa, ele esclarecerá tudo”, acredita o vice-governador.

Concorrente na disputa pelo governo do Estado em 2010, o pessebista também não acredita que as denúncias contra João Maia possam prejudicar a imagem do parlamentar. “Acho que não ficará cicatriz. E tenho certeza que após tudo esclarecido o deputado federal João Maia vai poder continuar seus projetos de ampliação política no Rio Grande do Norte”, concluiu o vice-governador.
Fonte: Nominuto.com


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031