Vice-prefeita de Currais Novos pode desembarcar no PMDB

A vice-prefeita de Currais, Milena Galvão, pode estar com as malas prontas para desembarcar no PMDB, embora os mais chegados a ela desconversem sobre a informação.

A articulação para a mudança, inclusive, seria capitaneada pelo líder peemedebista Henrique Alves.

11 respostas

  1. Isso tá mais queimada do que polvora em noite de São João. Não ganha mais nem pra vereadora pode ir para o partido que for ela e o véi vao cantar “Só lembranças, só lembranças….”

  2. O pagamento do mes de novembbro na cidade acari rn continua atrasado.Esse grupo azulão em acari rn, não passa de maquiagem tentando mostrar uma eficiência que todos nós sabemos que não existe. foi o mes que entrou mais dinheiros do FPM.. Sr. prefieto dava para vc dar um esclarecimento sobre o salario atrazado e a respeito do dinheiro que veio a mais.

  3. Certeza Garibaldi ministro homem bom só pode ter pedido pra ser feito esse convite a essa jovem que tem serviço prestado nos Currais e não tenha duvida ela vai ganhar o PMDB e a prefeitura de currais!!!!!!!!!!!

  4. o povo de Milena apoia totalmente até porque e todo mundo apaixonado por Garibalde mesmo vai que e sua vez Milena acho que henrrique estar morto de feliz

  5. Com certeza Milena vai perder a boquinha do Hospital! Vamos ver se a partir de janeiro/2011, a mesma vai continuar patrocinando a farra com recursos públicos. Coitado do Hospital vai ficar só as paredes, a turma de Milena dilapidou tudo, agora ela vai virar macaca pulando de galho em galho!!!

  6. Milena Bacurau? pelo amor dos ceus olha vcs para a cara dela o que ela tem de Bacurau? seu passado ? sua identidade com a bandeira verde de Aluizio Alves o moral do MDB? Será que O dela esta pintado de verde seu xerife?
    Outro Dia era para o DEM que ela iria de uma coisa é certa ela esta atirando para todos os lados a procura de uma sombra, por que o sol queimar e causa cancer de pele!

  7. Tudo mentiras xerife, quem vai para o PMDB é o filho do atual prefeito o secretario Carlos Magno que inclusive morre de amores pela vice prefeita para não dizer ao contrario, agora esse negocio de ficarem comentando que Milena vai para o DEM, PMDB são os reados e passa fome da turma de Mila que fica fazendo terrorismo virtual para querer enganar os otarios que ela assumiu compromissos e não foram poucos.

  8. Carlos que trabalho prestado essa senhora e seu irmão o fanfarrão tem aqui em nossa cidade? Cite ao menos um, o atraso dos salarios de fim de ano por um governador que diz ser seu Tio e é um ferreira de Souza? O aumento de infedelidade e devassa nas familias de Currais Novos? ou a turma do Arco Iris que também aumentou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias