Vice-prefeita de Serra Negra do Norte pode criar novo bloco político

jeilza_blogEspecula-se em Serra do Norte que a vice-prefeita, Jeilza Almeida (PR), estaria articulando a união com o PMN local, comandado por João Enéas. Essa articulação refletiria diretamente nas eleições municipais de 2012.

Agora, eles tentam trazer para a aliança os vereadores Sérgio Fernandes (PSDB) e Eraldo Alves (PT). A principio seria criada a “União Serranegrense”, formada por PR, PMN, PSDB e PT.

Nesse grupo ainda poderiam estar incluídos o PDT, do ex-prefeito Dilvan Monteiro, e DEM, representado na Câmara pelo vereador Flávio Bezerra. O PSB do prefeito Rogério Mariz estaria à deriva, sem aliados.

A criação da União Serranegrense pretende colocar um “freio” na candidatura de Adriano Faria a prefeito da cidade nas eleições de 2012. Ele é o preferido de Rogério Mariz. Que não deseja nem ouvir falar no nome de Jeilza para prefeita no próximo pleito. As relações entre eles (rogério e Jeilza) vão de mal a pior. Um grupo de empresários locais também pretende se unir a União Serranegrense. O jogo será duro. Rogério que se prepare.

5 respostas

  1. Nunca fui eleitor de Rogério, todavia, não posso negar que ele tem feita uma boa administração. Antes de 2012, tem 2010 e até chegar 2012 deve passar muita água por baixo da monte.

  2. Essa doença estar se espalhando em todo seridó! será conlhencida por:
    “DEU A LOUCA NAS VICES!”
    “A FURIA DAS VICES”
    Aqui em currais novos tambem vai acontecer o mesmo com Dona MILENA!
    A campanha do proximo ano vai ser para governo e presidente e com os futuros grupos politicos de 20l2, Rosalba eleita quem for do DEM aqui em currais novos estar de mele solto! mas pra quem for do DEM! os penetras, caroneiros estão fora de seus palnos! isso é pra quem tem o SANGUE DEMOCRATA! MISTIÇOS Uííííííííííííííííííííííííííííííííííííí

  3. pode juntar gente pra se opor a rogerio que é perda de tempo, com essa administração nota mil do MAGO ninguem toma de adriano bezerra

  4. Isso é balela Robson. Estão querendo é iludir a oposição e colocar todo mundo num bizaco só. E o açude do esposo da vice prefeita? Qual é máquina qui tá trabalhando lá? É dA prefeitura? E se for. Esse povo é adiversário?

  5. ainda continuo achando o melhor candidato a prefeito de SERRA NEGRA, FLAVIO BEZERRA.
    nesse coloco fe, pois esse homem da no em pingo d’agua…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias