Vice-prefeito de Jardim do Seridó cobra na Justiça salários atrasados

Até paciência tem limite, pelo menos para o vice-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior (PDT), que está com o salário atrasado há quatro meses.

Ele já acionou judicialmente o prefeito Jocimar Dantas (PMDB), para receber mais R$ 19 mil referentes a esse período.

E a história não acaba assim. Patrício partirá para o embate nas urnas, pois pretende fazer do seu candidato a deputado estadual, Antonio Petronilo (PMDB), o mais votado em Jardim. Superando Nelter Queiroz (PMDB), que é apoiado por Jocimar.

19 respostas

  1. O povo de Santana do Seridó também quer recebe seus salários atrasados, ninguem aguenta mais prefeito, tem funcionários que já chegam a 5 meses sem receber, isso é um absurdo. Fora prefeito, pague ao povo que você deve.

  2. REALMENTE,NEM TINHA DESPERTADO PRA ISSO,ENTÃO ,A PREOCUPAÇÃO DELE É EM TIRAR MAIS VOTO DO QUE O PADRE?SOU ELEITORA DE DR.ANTÔNIO MAIS AGORA VOTO EM NELTER….

  3. É mesmo o fim do mundo essa agora. Onde esse homem tem votos pra competir com o Padre Jocimar??? Esse pobre coitado se apegou a Dr. Antonio que goza de muita aceitação aqui em Jardim pelo trabalho ha anos na area da medicina e quer atribuir a ele os votos que Dr. Antonio tera aqui? Olha Dr. Antonio que se cuide porque ja tem muitos bacurais deixanado de votar nele aqui e com essa agora ele ja perdeu muito mas, acabo de convencer tres bacurais que iam votar nele e agora desistiram depois dessa noticia, e com certeza agora que ele vai perder. O politico mas rejeitado aqui se chama esse Patricio. Porque ele nao fala de Carlos Eduardo que aqui se muito tiver é 200 votos e isso contando com os Jardinenses que moram em natal.

  4. Meu caro Xerife, Patrício Júnior deveria mostrar votação apoiando o candidato do seu padrinho “Álvaro Dias” que é Roberto Germano, mas ao contrário, prefere continuar pegando carona nas costas dos outros como sempre fez na política. Dr. Antônio é candidato que tem voto sem precisar de apoio de lideranças e, em Jardim sim que ele tem voto por conta própria. Poderíamos ver a votação do vice-prefeito se ele tivesse a coragem de apoiar Roberto Germano, ademais, poderemos perceber sua decadência política com a votação “insignificante de Carlos Eduardo” em Jardim do Seridó, que é presidente estadual do PDT sendo portanto, o Patrício presidente municipal da referida agremiação.

    “A votação de Patrício em Jardim do Seridó será bem vista quando observarmos a votação de Carlos Eduardo e padrinho Álvaro Dias.”

    O resto é conversa fiada.

    Patrício condenado de justiça em segunda instância por “desonestidade” com o dinheiro do povo, vá cuidar dos seus processos!

    Abraço amigo Xerife e colegas internautas.

  5. Meu amigo ROBSON sou bacural do pe roxo mais esse NOSSO VICE PATRICIO JUNIOR já taiu muita gente começa pelo saldoso MANOEL PAULINO ai veio ZÉ DANTAS e agora O PADRE JOCIMAR e alem de tudo ele não fala nem dos três veriadores que apoia DR. ANTÔNIO porque todo mundo sabe que os voto de PATRICIO JUNIOR não é o de DR. ANTÔNIO E SIM O DO canidato dele a governo que é CARLOS EDUARDO, porque os voto de DR. ANTÔNIO todo mundo sabe que tem muitos bicudo votando até nele até VIVALDO COSTAsabe que tem muito bicudo que não vota nele e sim em DR ANTÔNIO começando pelo amigo do PAPA O MEDICO DR. IRON que vota em DR. ANTÔNIO.

  6. Patricio Jr.,meu camarada,seu tempo já passou, você perdeu sua oportunidade pela falta de humildade.Comece tudo de novo, de vereador, quem sabe um dia não volta…E os votos de Dr.Antonio nada tem a ver com sua pessoa,mas apenas ao trabalho de médico que o candidato realiza aqui em Jardim , e a pessoas do dois sistemas politicos daqui , que juntos,ou mesmo separados, apoiam o mesmo .

  7. AH BOM!!! E O PADRE ESTA SEM PAGAR O VICE???? COMO ASSIM???? O MESMO PADRE QUE NAO PAGA NEM O SEU VICE PREFEITO DIZ QUE O DR DEIXOU UMA DIVIDA DE 1 MILHAO POREM A PARCELA DO FMI DE 10/01/2010 AINDA CORRESPONDIA AO GOVERNO DO DR E ERA JUSTAMENTE PRA PAGAR ESSA DIVIDA … MAS O PADRE EM VEZ DE PAGAR PEGOU O DINHEIRO E FOI GASTAR COM BESTERAS… AI AGORA ESTA SEM PAGAR AS COISAS TAMBEM… CERTAMENTE ELE SERA O HOMEM DOS DOIS MILHOES NEH……

  8. DR ANTONIO Ñ MERECE ESSAS BESTEIRAS Q PATRICIO TA FAZENDO POR Q ELE E TEM MUITO CATRAZ E OUTRA COISA TEM VOTO DE BICUDO E BACURAL EU ADORO O PADRE E VOTO EM DR ANTONIO EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM 15111

  9. Meu voto em Dr Antonio não tem nenhuma gota do suor de Patricio Jr. Voto em Dr Antonio pelo serviço prestado em Jardim do Seridó!

  10. Amigo xerife, quem é esse mal cárater de Patricio júnior para falar de Padre Jocimar….vc devia agradecer doido que vc não ganhava mais nem para veriador.Ia votar em Dr. Antonio mais agora estou fora.

  11. SE MANCA PATRICIO NOSSO LIDER AGORA É PADRE JOCIMAR. VC VÁ PARA O SEU SÍTIO DE ONDE NÃO DEVIA TER SAÍDO. BACURAU DE JARDIM NÃO VOTA MAIS EM VC.TRAIDOR…..

  12. Fazer de dep. Antonio Petronilo (PMDB) que nada, vamos votar no DRº SALISMAR, ele continua com sua ideia firme de que é preciso investir no ser humano, para que tenhamos a paz tão almejada. Meu voto é de DRºSALISMAR 31.333

  13. O DOIDO FOI VAIADO NA BAIXA DA BELEZA, PORQUE FALOU MAL DE PADRE JOCIMAR. SE MANCA DOIDO VC É UMA PÁGINA VIRADA NA HISTÓRIA DE JARDIM DO SERIDÓ.

  14. DR. ANTONIO VAI PERDER MUIIIITOS VOTOS DOS BACURAIS DE JARDIM POR ESTÁ JUNTO COM PATRICIO JÚNIOR…O BACURAU DE JARDIM VAI VOTAR EM NELTER QUEIROZ PARA DÁ A RESPOSTA A0 DOIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias