Vice-prefeito de Jucurutu amarga derrota

marciosoaresO grupo do vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, amargou uma derrota com D maiúsculo durante o processo de escolha da nova diretora da Escola Estadual Newman Queiroz através da realização de eleição.

O seu candidato a diretor, professor Jones Tavares, perdeu feio para a candidata apoiada pelo prefeito, Junior Queiroz, a professora Socorro Soares.

O candidato de Márcio Soares ainda contava com o apoio de duas vereadoras aliadas: Maria da Guia Cruz e Marli Soares.

Para quem deseja disputar a presidência da câmara municipal e ser candidato a prefeito nas eleições de 2012 foi um péssimo sinal para Márcio.

A Escola Newman Queiroz é a maior do município.

12 respostas

  1. Robson vale se alientar que os dois candidatos são aliados do prefeito jr queiroz, por isso o prefeito apoiou as duas candidaturas, agora a questão de marcio ter escolhido uma chapa para apoiar é problema dele, pois marcio só fez se queimar com esse seu posicionamento.

  2. Xerife, o vice-prefeito Márcio era um dos poucos políticos que vinha em ascenção política correndo por fora da briga Queiroz/Luciano em Jucurutu. Porém essa longíqua possibilidade de se tornar o futuro prefeito de Jucurutu, fez com que Márcio subisse no salto, se tornando uma pessoa arrogante. Como ele não tem nem 1 por cento de serviços prestados aos Jucurutuenses, se comparado ao dueto Queiroz/Luciano, o povo não aguenta mais seus ataques de “estrelismos” e suas ameaças de “rachas partidárias”. Suas derrotas tão só começando…

  3. VAMOS SER JUSTOS, DOS 4 QUE COMPOEM A DA CHAPA VENCEDORA 3 SAO ELEITORES FERRENEOS DE DR LUCIANO INCLUSIVE A ATUAL DIRETORA , PORTANTO LUCIANO TEM PRATICAMENTE UMA DIRETORIA COMPLETA DA MAIOR ESCOLA DO MUNICIPIO. ALEM DISSO TODOS OS FUNCIONARIOS LIGADOS A ELE DEU APOIO A CHAPA VENCEDORA. PORTANTO ESSA VITORIA FOI MAIS DE LUCIANO DO QUE DE QUALQUER PESSOA. E TEM MAIS QUEM VC ACHA QUE VAI DAR AS CARTAS POR LÁ?? CLARO QUE É O DOUTOR.

  4. Em Ouro Branco a campanha para diretor do colégio Estadual Manoel Correia, realizou-se na maior tranquilidade, a nova diretora eleita foi a professora Eurinete dos Santos silva, que obteve 89% dos votos válidos. Parabéns Eurinete, pois mais uma viória!

  5. Este vice está desesperado pq o Deputado deu um canto de carroceria nele.a próxima derrota vai ser da presidencia da câmara.Paula Torres é a bola da vez.

  6. esse vice ser acha e quer ser prefeito,
    sem ter voto mas depois que elegeu marli e daquia.esta com um grande apoio de nelter.marcio acha que tem voto para ser prefeito.voto em jucurutu só tem os queiroz e dr:luciano.

  7. – eII PESSOAL VCS ESTÃO ENGANADOS!

    a chapa 2 só ganhou pelo grande cariinho que nois temos pela coordenadora e autal diretora Dalvani’ pq nois a amamos e a qualquer chapa que ela apoiar concerteza ganhará!

  8. Quem tá de fora não conhece!!!!

    Aqui na escola não luciano e nem queiroz e muito menos soares tem
    uma mulher chamada dalvani. Nessa nós acreditamos pq
    conhecemos o trabalho dela. ela é a mulher imbatível. todos amam ela. uruuuuu!!!

  9. O Newman Queiroz não é comandada por NENHUM POLÍTICO NÃO ! Apenas há nele uma mulher determinada, que acompanhe os alunos no seu dia a dia, que seja alegre, que goste de verdade do que faz, isso sim faz com que os alunos votem essa mulher é a ATUAL DIRETORA , Dalvani ela sim é uma mulher de garra que luta , pra colocar um bom ensino dentro da nossa escola

  10. A vitória foi da EDUCAÇÃO de Jucurutu

    Vitória fundamentada na dignidade, no respeito, no amor à profissão, na dedicação, na confiança, noo trabalho, na flexibilidade responsável, na descentralização, na serenidade e seriedade com que sempre se posicionou a Sra. Dalvani durante o tempo em que esteve à frente da Direção da EENQ. Essa ssim, merece muito do mérito atribuido a essa conquista. Espero que essa diretoria virtoriosa trilhe pelos mesmos caminhos.

  11. O que eu acho é que essa vitoria ja estava prevista
    e os alunos da escola estadual newman queiroz não liga pra apoios politicos, e sim com a personalidade dos CANDIDATOS!!

  12. Uma notícia do meu agrado nesse blog enfim’ UHUUUUUUUUUUUU chapa 2 !
    a Newman Queiroz é a melhor escola do múnicipio e uma das melhores estaduais do serido sem dúvida tinha tudo pra chapa 2 ganhar e ganhou ;D

    ohh vitória boa essa
    o estouro foi grande !
    63,60% só pra quem podeeeeeeeee !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias