Vice-prefeito de Jucurutu não vai apoiar candidatura à reeleição do prefeito

Decisão tomada pelo deputado estadual, Nelter Queiroz, em Jucurutu. O candidato a vice-prefeito será o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcio Soares.

Com a decisão de Nelter o prefeito Júnior Queiroz, PSB, que é seu irmão, perde um apoio de força: o atual vice-prefeito da cidade, Saint Clair Tôrres, PDT.

Saint-Clair vinha garantido a quem lhe perguntava que não apoiaria a candidatura à reeleição de Júnior Queiroz se o candidato a vice-prefeito fosse Márcio Soares.

Vai cumprir a promessa.

Deverá ficar neutro na campanha? Não se sabe ainda.

Só existe uma certeza. Sua esposa, Paulo Tôrres, será candidata a vereadora.

Foto: Saint-Clair Tôrres

4 respostas

  1. se o canidato a vice prefeito de junio queroz fosse outro veriador não tava aconteceno isso não. quem tá achano bom dr. sancre não ficar com junio por causa de marci é dr. luciano, porque nos em jucurutu estamo veno muita gente dizeno a merma coisa que só nao vota em junio por causa do vice que vai ser marcio soare.

  2. o povo costuma dizer que se for vice tal nao vota isso é conversa fiada pois quando a campanha comeca seja qual for o vice o povo que dizer isso sao os primeiros a pular e ficar de pé enchado e nunca vai encontrar um vice que agrade a maioria pois márcio que tem muito voto nao agrada imagine quem nao tem ele tem voto mas é uma das forcas politicas mais rejeitadas de jucurutu.

  3. se márcio soares tivesse muito voto ele era candidato a prefeito e não aceitava ser vice de ninguem

  4. não entendo pçorque Junior Queiroz não aceitou Dr. Jares ser o vice-prefeito, com essa decisão so de minha familia deixarao de votar 14 pessoas, ja que achamos Jares o candidato ideal, agora temos que votar em Dr. Luciano e Paula Tôrres. Essa decisão dos “queiroz” com certeza não foi feliz. Parabéns pelo seu blog Xerife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias