Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2008

Vice-prefeito-eleito de São José do Seridó contesta declarações do deputado Vivaldo Costa


Por Robson Pires, em

O vice-prefeito eleito em 05 de outubro de São José do Seridó Noel Carcará está fazendo questão de explicar alguns assuntos que andam sendo debatidos em rodas de conversas na cidade.

Segundo Noel, é bom que a população fique sabendo da verdade e com clareza de todos os assuntos que envolva a  futura administração, uma vez que, zelará principalmente pela transparência.

Noel disse está muito preocupado com as declarações do Deputado Vivaldo Costa sobre valores que, segundo o deputado, já estariam à disposição da nova administração a partir de 01 de janeiro de 2009.

“Eu queria que o excelentíssimo Deputado Vivaldo Costa fosse mais transparente e falasse a verdade quanto aos convênios que já estão assegurados ao nosso município?.

Noel se refere às declarações quase que diárias feitas pelo deputado sobre R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais) que o mesmo diz que já estão liberados em Brasília. 

?Eu queria que o Deputado mostrasse aonde estão estes recursos, pois visitamos todos os órgãos mencionados por ele e os únicos recursos que estão assegurados são  para a Construção do Matadouro e das 80 casas que já estão sendo construídas, além de um convênio para a construção de uma praça de eventos que só serão liberados se a prefeitura colocar em dia algumas pendências?.

O vice-prefeito ainda disse:

?Muitas pessoas me param na rua e parabenizam a mim e a Jackson Dantas, e dizem que viram em blogs da região e ouviram na rádio o Deputado Vivaldo Costa dizer que receberemos a prefeitura com mais de 2 milhões em caixa. Comunicamos isso ao Ministério Público, que solicitou da prefeitura a confirmação destes valores, mas, através de ofício ao Promotor, a prefeitura só mencionou os convênios que citei acima, o resto são fantasias da cabeça do Deputado?.

E completou:

?Se o Deputado ainda que ter algum voto na nossa cidade deve falar a verdade e ser transparente.

Perguntado sobre a equipe que fará parte do próximo governo, Noel disse que deixará a cargo de Jackson Dantas divulgar seu secretariado.

Foto: Noel Carcará


5 Comentários

  1. Jorge disse:

    Vivaldo em sao jose????????kkkkkkkkkkk
    Esse ai nao elege mais nem conselheiro tutelar,essa zuada dele é dor de cutuvelo pela derrota que ele sofreu la.E cá pra nós,E QUE DERROTAAAA.

  2. paula tejano disse:

    o nosso papa tem muitos votos em são josé esses otarios que não entendem de politica e só conversam bobagem ainda não esqueceram as derrotas de caico não.

  3. Zé de Pedo Rico disse:

    Um comentarista certa feita falou aqui no blog do Xerife que a derrubada de Wilma ía começar por São José, onde Garibaldi ganhou a eleição para governador na eleição passada! é um profeta….podes crer.

  4. Valquíria disse:

    É claro! a retomada do poder estadual amplia no Seridó com a eleição de São João do Sabugi, Jardim do Seridó e São José do Seridó

  5. TICO E TECO disse:

    Taí, Xerife, uma dupla afinada, Jackson e Noel Carcará!
    O vice fala com se o prefeito fosse. Um vice como esse somente o ex-vice-presidente Aureliano Chaves.
    Cabra bom, o Carcará!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930