Vice-prefeito eleito diz ao Blog que não quer polemizar com Bibi Costa

O Blog do Xerife da Cidade conversou por telefone com o vice-prefeito-eleito de Caicó no pleito de 5 de outubro, Gilberto Costa, PT.

Ele disse que ignora todas as declarações dadas a imprensa pelo prefeito-eleito, Bibi Costa, PR, e que não deseja polemizar. “Mesmo porque ainda não assumi o cargo de vice-prefeito. Falar agora seria prematuro. Não sou vice-prefeito. Depois que eu assumir é que vou conversar com Bibi Costa. A gestão é dele. Ele tem razão em afirmar que o gestor é ele

21 respostas

  1. Caro Amigo Robson
    Como pode o prefeito de caicó ter um salário maior que o do presidente da republica?
    outro ponto, quem votou em Bibi por acreditar que Gilberto participaria da Administração como fica??? sendo assim sou mais Roberto!!!!!
    se puder faça uma materia sobre isso
    abraços e parabéns pelo blog.

  2. Nós funcionários público municipal iremos através do sindicato ajuizar uma ação popular contra essa medida, pois é imoral este aumento, é uma atentado contra a dignidade pública, cade o Ministério público

  3. Gilberto tá certo, com ctz ele deverá ter sua participação garantida já que ele gosta de atender a população, aspecto que falta em Bibi.. Hj a população ver Gilberto como a porta da prefeitura, uma maneira de resolver pleitos, um acesso inexistente atualmente.
    A imprensa tambem gosta de aumentar as coisas.. A declaração de Bibi tbm não foi “expulsando” não!!!

  4. O candidato eleito para um cargo executivo e que é funcionário público de carreira, tem direito de optar pelo salário que mais lhe convier. Se o sr. Gilberto Costa optar pelos vencimentos do INSS (que deve ser menor que esse absurdo dos 10.000 reais aprovado pela câmara dos vereadores na calada da noite)ele estará dando um exemplo de espiríto público.

  5. Alguem ai acredita em papai noel? ou quem sabe em branca de neve? ô professor pasquale conta outra, que mané exemplo q nada, gilberto vai deixar de ganhar 10 mil pra ganhar 2 do INSS. Foi-se o tempo em que existia ética na politica, e tem mais ele tem mais é que ficar com o salario de vice mesmo, foi pra isso que ele foi eleito!!!

  6. …e quem conhece Gilberto a fundo sabe o zelo que ele tem pelo serviço e pelo patrimônio públicos. Com a sua formação ética e moral, com certeza essa atitude é esperada. Caso não exerça de forma incisiva seu cargo na prefeitura e continue à frente do INSS, não irá aceitar os vencimentos do primeiro. Gilberto é um homem como poucos… merece todos os méritos.

  7. Qualquer que seja o parâmetro considerado, o Sr. Gilberto Costa está e estará sempre a anos-luz do Sr. Bibi Costa. O Prefeito deveria ser Gilberto. Parabéns pela serena declaração.
    Outra prova de suja ilibada conduta: optar pela salário do cargo que ocupa ou vier a ocupar. Parabéns novamente.
    Já o Sr. Bibi era (ainda é?)funcionário da Vice-Governadoria e, que eu saiba, recebia sem que lá fosse. No mesmo período era também funcinário do Hospital de Seridó, se não me falha a memória, ocupava um cargo de chefia.
    Gilberto, meu amigo, dignidade nao tem preço e vc é uma pessoa digna, um exemplo a ser seguido.

  8. Xerife, é notório que o Prefeito Bibi não tem luz própria, é eleito às custas do prestígio do irmão.
    O prestígio do Papa também está em declínio, prova disso é que não foi eleito, ficou na suplência.
    Outra prova do declínio do grupo do Papa é que mesmo fazendo alianças com antigos adversários e contando com o apoio da máquina da P. Municipal e do Governo obteve uma pequena maioria de apenas 366 votos.
    Digno de registro é a grande ingratidão do Prefeito, pois com certeza Gilberto ajudou muito nessa eleição.
    Gilberto, cai fora, essa não é a sua praia. Sua aliança deveria ter sido com Pacífico, com Rangel. Acho que vc deve estar arrependido. Mas antes tarde do nunca.
    Uma pergunta: POR QUE ELE QUER FICAR SOZINHO NA PREFEITURA?

  9. Esclarecendo: ELE, NO CASO, É O PREFEITO BIBI, que quer administrar a cidade sozinho. POR QUÊ?

  10. Amigo Robson, o PT jamais deixará que Gilberto torne-se um segundo Junior Germano, nas mãos do prefeito Bibi Costa, nisso voce pode apostar. Nós não queremos a cadeira do prefeito, mas a nossa participação no governo sim.

  11. Sinceramente, quem acha que o presidente ganha só 20.000,00… Logico que não né!!! Pode ter isso lá, mas depois de acréscimos e mais acréscimos…Pode botar 50.000,00 pra lá…

  12. Ai ai…mal passou o período eleitoral,tanto que ainda nem houve a vitória do prefeito e já estou arrependido,e sei que devo chorar por mais 4 anos mas é apanhando que se aprende.Meu caro Gilberto o fato de EU E MINHA FAMILIA ter votado em BIBI foi por você e pelo PT mas daqui a dois anos saberei dar o troco.Um abraço meu querido amigo de mãos limpas e de coração puro.

  13. Gilberto, ainda da tempo e seguir a canção do Prefeito. PULA PULA PULA PULA PULA que o barco vai afundar!!!!!!!!!!!!!

  14. Xerife, não sei se é porque sou magro…A verdade é que como pouco, como somente o suficiente pra viver; preciso de pouco pra viver.
    Vinte mil pilhas pra mim é muito.
    Senhor Prefeito, os bens são dádivas divinas colocadas á disposição dos homens. Lembre-se disso em suas orações.
    Vamos que o salário fosse de R$ 10.000,00. Os outros R$ 10.000,00 poderiam ser empregados na aquisição de medicamentos, de material escolar, como parte da prestação do financiamento de um ônibus pra transporte de estudantes, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias