Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/nov/2009

Vice-prefeito manda votar contra projeto para construção do Fórum Eleitoral de Jucurutu


Por Robson Pires, em

marciosoaresO atual vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares, PP, decidiu declarar definitivamente uma briga com o grupo “Queiroz” que controla a política no município.

Em recente votação na câmara municipal ele orientou que duas vereadoras que estão sob seu controle votassem contra matérias de interesse do prefeito Júnior Queiroz, PSB. As vereadoras Marli Soares (ex-esposa) e Maria da Guia (atual esposa).

Elas votaram contra um projeto de lei que pedia autorização a câmara municipal para doação de um terreno onde seria construído o Fórum da Justiça Eleitoral da cidade.

Uma obra importante de dignidade e cidadania para o município de Jucurutu.

Quando os interesses são contrariados a política se torna uma arma perigosa.


7 Comentários

  1. Canguru disse:

    Menino, Mácio fez isso? Tá doido! arranje outro jeito home! tu tás indo pelo caminho errado, cara. Estás dando um tiro no próprio pé.Não é assim não homem, esqueceste foi? Sossega Leão!…

  2. indignação disse:

    é assim que as veradoras estão trabalhado.contra a população de jucurutu que perderá um beneficio que beneficiará a todos.que vergonha vereadoras 1128 jucurutuenses depositaram confiança em marly e 990 em daquia aí elas com o vice prefeito ficam com intrigas e não trabalha pelo o povo.a politica de jucurutu tá sem açoes e somente intrigas com esse trio.

  3. Joaquim disse:

    Isso mesmo, cade as vereadores que iriam honrar com os votos dos jucurutuenses? Não votou a favor da construção de um Forum Eleitoral na cidade de Jucurutu, isso é uma vergonha, pois iria gerar emprego e renda para a população jucurutuense, então continue a votar contra projetos para o desenvolvimento de nossa cidade.

  4. analista politico disse:

    é uma vergonha mesmo elas votarem contra o crescimento de jucurutu.que decpçao com essa renovação da camara.e principalmente com daquia uma professora.esta o poder subiu a cabeça que nem com seus eleitores falar mais.

  5. P/2 disse:

    Vergonha!!!

    Elas deveriam votar em prol da populaçao e não por causa de um político que faz “biquinho” com tudo e com todos!!!

    Vergonha, será que na próxima eleição o povo irá lembrar disso???

    Eu lembro de tudo!!!

  6. indignação disse:

    é uma vergonha realmente o que essas duas fizeram meu deus a onde a nossa politica vai chegar só tem politicagem.lamentavel essas duas que jntas somaram mais de 2000 votos e honram os votos dos jucurutuenses dessa forma.não estranho por que elas ñ dão mais nem um bom dia para os eleitores.

  7. ROBSON OLIVEIRA disse:

    MEU POVO DE JUCURUTU,ESSE VICE PREFEITO É UM GRANDE RETROCESSO PARA NOSSA CIDADE,DEPOSITAMOS TODA CONFIANÇA NELE NAS ELEIÇÕES DE 2008 MAS, 2012 VEM POR AÍ E ELE TERÁ A RESPOSTA QUE ELE MERECE NAS URNAS.VAMOS SE LIVRAR DESTE MAL,POIS ESSE CARA SÓ PENSA NELE.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930