Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/jul/2008

Vice-prefeito poderá disputar cadeira de vereador


Por Robson Pires, em

Ao que parece, o atual vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano, PSB, não está disposto a abandonar a carreira política.

Poderá sair candidato a vereador.

Tenho até as 18 horas de hoje para tomar a decisão. Minha família e amigos desejam que eu concorra o pleito. Vou analisar com calma. Acho difícil, mas não descarto a possibilidade.

O único problema de Júnior é o vereador Alysson Gurgel. Ambos são primos do ex-prefeito Roberto Germano. Seria, neste caso, uma disputa familiar.

Por falar em Júnior Germano o seu pai, o comerciante e agropecuarista Emídio Germano da Silva, já recebeu alta hospital. Foi submetido a intervenção cirúrgica dias atrás. Recupera-se em sua residência em Natal.


4 Comentários

  1. Informante disse:

    Caro Robson,
    O Vice-prefeito Júnior Germano, de acordo com a Legislação Eleitoral, não pode ser candidato ao cargo de Vereador em 2008, uma vez que não desvinculou-se do cargo atual. Poderia sim, para Vice-prefeito ou Prefeito, mas para Vereador deria ter saído no período previsto.

  2. Andre Gomes Vale disse:

    Robson, poucas cidades no mundo tem a peculiaridade que Cáicó possui,sabe qual é?
    Não são belezas naturais e,nem tão pouco, festas, pois isso em todo canto tem. A peculiaridade de Caicó é ” O POVO”! Gente boa deste tanto não há em outro lugar.
    Sou médico recém formado, mas tenho medo de ir para Caicó.É um negócio de jeitinho aqui, outro acolá, “PORRA” acaba com isso!Não quero puxar saco pra lado de político nenhum, todos são praticamente iguais.
    Fiquei feliz ao saber que alguns “dinossauros” pensam em sair da políca, não pela idade- lógico- mas pela necessidade urgente de mudança. E se puder acrescentar algo aos meus irmãos caicoenses, digo: escolham novos nomes para serem nossos representantes,pois os q aí estão já mostram sua reduzida capacidade de legislar e administrar.

    André gomes
    Residente em Ortopedia , turma 65 . USP-Bauro 07/07/2008

  3. Arrôto de Urubu disse:

    Ô Xerife, esse Dr. André Gomes, aí acima tá um pouco atrasadinho, né não? Conforme o rodapé do seu comentário, ele é da turma de 65, e agora é que está fazendo Residência em Ortopedia? Hôme, faz 43 anos que o doutor botou o anel no dedo e agora é que está nesta fase? Já sei, a USP que ele se refere é Universidade de Sousa na Paraíba

  4. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Não sou do ramo, mas entendi que o Dr. André deve ser um jovem que faz parte da 65ª turma de residentes em ortopedia na USP/Bauru (SP). Mesmo que não seja assim, não há demérito nenhum caso tenha 43 anos de formado e, somente agora, esteja concluindo sua especialização, não é mesmo? Com a palavra, o Doutor.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930