Vida da governadora não tem sido fácil. É pressão de tudo que é lado

wilma de suruA vida da governadora Wilma de Faria (PSB) não tem sido nada fácil. Muito tem se falado da pressão que ela tem recebido por parte dos deputados estadual Robinson Faria (PMN) e federal João Maia (PR) para que não antecipe o anúncio do seu candidato a governador. Por outro lado, dizem que a tropa de choque do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) tem atuado de forma cada vez mais incisiva, tendo na sua linha de frente os deputados estaduais Wober Júnior (PPS) e Gusvato Carvalho (PSB).

Foram os dois, por exemplo, que estiveram na residência oficial, na semana passada, para pressionar a governadora a adiar o jantar que teria com Robinson e João Maia. Na leitura do grupo de Iberê, o encontro poderia fazer voltar à estaca zero os entendimentos para o anúncio oficial do vice-governador este mês. E mais. Os aliados de Iberê estariam tentando, ainda, levar Wilma a esticar a corda e cavar a saída dos dois do governo, abrindo espaços no DER, Caern e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

– E a pressão sobre a governadora Wilma de Faria interfere diretamente na sua candidatura ao Senado. Como pode querer, por exemplo, os apoios dos deputados João Maia e Robinson Faria se os descartar? E isso ela já sabe porque foi alertada por ambos.

Observatório DN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias