Vídeo mostra carro invadindo lanchonete após discussão e troca de tiros

Um homem invadiu uma lanchonete com um carro no Centro de Canelinha, na Grande Florianópolis, na madrugada deste sábado (28). O motorista destruiu cadeiras, mesas e o balcão do estabelecimento e depois fugiu. Oito pessoas estavam no local, mas não foram atingidas.

Veja o vídeo AQUI

Segundo a polícia, o motivo inicial da confusão foi um desentendimento entre o responsável pela lanchonete e o cliente por causa da demora na entrega do pedido de um lanche. A briga terminou em tiros que atingiram a lataria da porta do lado do motorista, mas os disparos não feriram o condutor.

Os policiais foram ao local após receber ligação por volta das 2h50 sobre um homem descontrolado que invadiu a lanchonete com um I30, que fica na Avenida Cantório Florentino da Silva.

Ao chegar ao local, o responsável pelo estabelecimento relatou aos polícias que depois do atrito verbal por conta da reclamação da demora, quando foi entregue o pedido, ele proferiu xingamentos e se negou a pagar tal refeição.

“O dono da lanchonete teria dado um tapa na cara do dono do veículo. Esse saiu e invadiu a lanchonete com o carro, colocando em risco as pessoas que ali estavam e assumindo o risco de ferir alguém. Quando a polícia chegou ao local, ele já tinha fugido”, explicou o major da Polícia Militar Eder Jaciel de Souza Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias