Vídeo: o pagode de José Dirceu

O aniversário da mulher do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil – Governo Lula), em Brasília, teve animação e muito samba no pé. Durante a festa, o petista, condenado na Operação Lava Jato, dançou ao lado da mulher, rodeado de amigos e encontrou o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT), condenado no Mensalão e anistiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Desde maio, quando foi colocado em liberdade pela Corte máxima, Dirceu cumpre medidas cautelares impostas pelo juiz federal Sérgio Moro. Uma delas, o uso de tornozeleira eletrônica.

José Dirceu foi sentenciado pelo magistrado em duas ações penais da Lava Jato. Em uma delas a 20 anos e 10 meses de prisão por corrupção, lavagem e de pertinência a organização criminosa. Esta condenação já foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) – corte de apelação dos casos da Lava Jato, no Paraná -, que elevou a pena para 30 anos e nove meses de prisão.

3 respostas

  1. Os PTralhas roubam o dinheiro dos Brasileiros e ainda comemoram e zombam da inteligência do povo! Fazer o que?

  2. Essa justiça do Brasil precisa de um choque, está desmoralizada, soltar um bandido terrorista assassino de nível de Zé Dirceu, merece o repúdio do povo brasileiro, o juiz que soltou esse bandido merece ser julgado com o rigor da lei, ,o Supremo Tribunal Militar, isso é uma afronta ao Brasil e ao bem público , INTERVENÇÃO MILITAR NOS 3 PODERES JÁ, PARA SALVAR A NAÇÃO BRASILEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias