Vídeo: Rei da lambada Beto Barbosa é preso após confusão

Beto Barbosa, conhecido como o rei da lambada, foi detido nesta sexta-feira (27) após uma confusão em um supermercado de Fortaleza. De acordo com informações, ele se envolveu em uma discussão com funcionários e teria sido detido por desacato.

A briga começou na noite de quinta-feira (26) quando o cantor relatou que foi ao local comprar uma caixa de leite para um morador de rua. O segurança do estabelecimento não teria gostado da atitude e os dois discutiram.

Ainda de acordo com Barbosa, na manhã desta sexta, o supermercado enviou uma garrafa de vinho para ele como pedido de desculpas. O cantor voltou ao estabelecimento para fazer compras e teve um novo desentendimento com funcionários e a polícia foi acionada.

A assessoria do cantor informou que ele teve um problema com a segurança de um supermercado, próximo de sua residência. Por causa disto, ele decidiu resolver o conflito no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Ainda segundo a assessoria, o impasse foi resolvido e o cantor já saiu da delegacia.

 

Uma resposta

  1. Desacato a um segurança de um supermercado ? Isso não é crime. O crime de desacato e quanto um agente público. Aliás tem um decisão recente do stj, que mesmo contra o agente público não é mais crime. Pelo que vejo a prisão foi arbitrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias