Vila Nova Futebol Clube. Bons tempos aqueles

 

vila nova futebol clubeO bonitão aí de cabelos longos é este blogueiro. Aos 17 anos de idade era o titular absoluto da camisa de número 10 – a do Rei Pelé – do Vila Nova Futebol Clube dos Bairros Nova Descoberta e Castelo Branco.

Jogando na meia esquerda cansei de dar show de bola. Bons tempos aqueles.

Muito bom. O blogueiro – sem falsa modéstia – jogava um bolão.

Olha a elegância do cara, meu!

Quem lembra o nome de todos da foto peço a gentileza de enviar comentários para o blog. Ok?

Já mandaram a escalação. Faz tanto tempo que este blogueiro não lembrava o nome de todos. Lá vai: Peixe (de boné, irmão de Peru), Manoel Ferreira (o índio), seu Toinho barbeiro, Chicão, Guri, Xaxier (irmão de Moreira radialista), Punica e Canindé (todos de pé). Dadá, Pedão Idelfonso, Dorgival, o blogueiro Robson Pires ( o galã do time), Marcos, Joaquim e Nezinho (todos agachados).

Turma boa!

Alguns já se foram. Que Deus os tenham num bom lugar.

9 respostas

  1. [email protected] dis bone jeova manoel ferreira (o indio) seu toinho chicão guri xavier(imão de moreira) punica e canider .dada pedão dorgival robison marcos joaguim e nezinho

  2. Como diz o amigo Djalma Mota: Efemérides:
    A única coisa que consegui decifrar, relativo a esta época, sem muita certeza, é o nome constante na placa de publicidade, parece ser “A Sertaneja” quanto ao time é difícil, nem mesmo o “galã” do time os reconhece seus pares. Assim é complicado! rs..rs..rs..

  3. Bacana!!! Agora sim, escalação completa para a curiosidade dos leitores, inclusive deste subscritor que há 35 anos deixou a gloriosa terrinha. Mas, volto sempre!.

  4. Caro Robson, o tempo passa, o tempo voa. Mas nada que não seja resolvido tinturando o cabelo;

  5. Robson, Alguém sabe por que é que o bandeirinha da FIFA do Paraná está atuando em todos os jogos do flamengo? É de se estranhar tal procedimento.
    Será que tem outro clube que tenha um bandeirinha exclusivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias