Vilma: “Macaíba tem sido muito generosa e justa com meu trabalho”

Nem a chuva que caiu em Macaíba, na noite do sábado (21), atrapalhou o comício que encerrou a grande mobilização dos candidatos da Vitória do Povo, iniciada no final da tarde com uma carreata entre a zona sul de Natal e Parnamirim.

Uma multidão ocupou o centro de Macaíba para ouvir Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), candidatos ao Senado, e o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição.

O comício foi organizado pela prefeita Marília Dias (PMDB) e contou com a participação dos deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e Poti Júnior (PMDB), candidatos à Assembleia Legislativa, Henrique Alves e Vober Junior (PPS), candidatos à Câmara Federal.

“Estou aqui para deixar muito claro que o nosso compromisso, do Time de Lula, é com Iberê Ferreira para o governo do Estado e Dilma Rousseff para presidente”, disse Hugo, ao pedir voto para ele e para Vilma chegarem ao Senado.

Ao se dirigir aos macaibenses, Vilma de Faria agradeceu a receptividade e prestou contas à população das várias obras realizadas por ela no município, como a barragem de Tabatinga que conteve as enchentes do rio Jundiaí no centro da cidade.

“Macaíba tem sido muito generosa e justa comigo. Fizemos parceria para a construção de 700 casas, saneamento e abastecimento”, recordou a ex-governadora.

Ela também citou a reconstrução da RN-060, ligando Macaíba e São Gonçalo, bem como a construção do acesso ao Instituto de Neurociências, no distrito de Jundiaí.

“Inauguramos a Central do Cidadão, a Casa da Cultura e o Restaurante Popular”, concluiu a candidata, credenciando-se para ser eleita senadora também com o apoio de Macaíba.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias