Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/set/2008
ás 19:52
Publicado por Robson Pires na categoria

Violência na campanha política de Florânia, diz candidato a prefeito

Mais uma vez os pitbulls de Florânia voltaram a atacar. Pitbulls é a forma como estão sendo chamados os seguranças particulares que foram contratados pela coligação do prefeito de Florânia, Flávio José, para inibir ações do candidato adversário ao prefeito, o advogado Sinval Salomão. Neste final de semana a violência tomou uma proporção nunca vista na cidade, quando na frente da casa de Sinval Salomão, um dos pitbulls sacou uma arma, algemou um eleitor que estava na rua e colocou o jovem dentro de um Ford Ka preto, partindo em direção a saída da cidade.

 Testemunhas que estavam no local ficaram apreensivos com o que pudesse acontecer como eleitor e saíram em perseguição ao carro dos seguranças, que ao perceber que estavam sendo seguidos fizeram a volta e se dirigiram a delegacia da cidade. Chegando lá mais um tumulto aconteceu, pois amigos e partidários exigiam que o jovem fosse solto uma vez que tamanha arbitrariedade ocorreu sem que o eleitor tivesse provocado ou cometido qualquer ato que justificasse a violência.  Pelo que foi possível apurar, o segurança responsável pela confusão é o policial civil Tibério Vinicius Mendes de França, lotado na delegacia de furtos e roubos de Natal, que estaria de férias prestando serviços para a coligação do prefeito de Florânia, Flávio José.

“Estamos estarrecidos com o que tem acontecido em nosso município. Nem nos tempos negros da ditadura isso era visto, pois o uso da força era prática da própria polícia. O que estamos vendo hoje em Florânia é um absurdo, pois atos de violência estão sendo praticados em nossa cidade sob a conivência exatamente de quem devia se preocupar com o bem estar das pessoas, que é o prefeito da cidade.? afirmou o candidato Sinval Salomão. “Estamos tomando todas as providencias legais e já entrei em contato inclusive com o presidente do conselho de direitos humanos de Caicó, pois até ameaças de morte eu já sofri nesta campanha, o que é um claro sinal que estamos incomodando muito. Mas isso não nos abala e nem vai tirar o brilho da nossa vitória?, concluiu o candidato.

Foto: Confusão em frente a delegacia de polícia


3 Comentários

  1. EDSON DANTAS disse:

    Isso ai agora, e depois da campanha se esse prefeito vier a ser reeleito.Temos q munda agora, pois depois pod ser tarde d+.

  2. Eleitor disse:

    E agora? Como será que iremos votar neste domingo dia 5? Será que seremos impedidos de exercer os nossos papeis de cidadões brasileiros? Quando isso vai acaber?
    Vamos votar em S. Salomão, para que esse quadro possa mudar em Florânia!

  3. Eleitor do 13 disse:

    Sim, tem mais, em uma carreta do Candidato Flávio um amigo denominado Pororoca foi vítima mais uma vez de agressão dos eleitores da “paz” de Sinval Salomão. Ainda diz que é agente que é violento. Homi, Deixe de Brincadeira!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031