Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/set/2008
ás 09:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Virose afasta Vivaldo Costa da política

Uma virose derrubou o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.

Por causa disso, ele estará ausente de todas as manifestações políticas que serão realizadas nesta terça feira, dia 16 de setembro, à noite, na região do Seridó.

Levará falta em Ipueira, São João do Sabugí e Jardim do Seridó onde o senador José Agripino Maia, do DEM, o deputado federal, João Maia, PR, e o deputado estadual, Robinson Faria, PMN, vão fazer campanha para prefeito, respectivamente, em favor das candidaturas de Concessa Macedo, Elísio Galvão e Edimar Medeiros.

Em todas as mobilizações Vivaldo Costa será representado pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa, foi o que disse ao blougue o papa-jerimum.

Que aproveitou para parabenizar o aniversariante do dia que o prefeito de São João do Sabugí, Elisio Galvão.

O blougue também parabeniza o Dr. Bola.


9 Comentários

  1. olho atento disse:

    Eu tenho minhas dúvidas quanto ao problema de saúde do Papa Gerimum,acredito que o mesmo anda tomando muito sol na cabeça nos últimos dias,além de estar muito alterado em virtude da eleição pra prefeito de são josé do seridó e de caicó onde seus dois irmãos são candidatos e correm o risco de perderem pra oposição.Se conselho fosse bom ninguem dava vendia,mas deixo ao Papa meu conselho,vc tem dois irmãos adultos que são capazes de cuidar da própria vida política,o mais sensato a fazer é vc cuidar da sua vida,da sua saúde,pois no mundo não há dinheiro que compre “SAÙDE”.Um forte abraço.

  2. João disse:

    Sheriff! o que estão inventando á respeito do Dep. Vivaldo Costa não é brincadeira nãao.. é de cair de rir! a oposição por certo anda muito preocupada! mal sabem eles que Vivaldo voltará com força total!

  3. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    A virose de Vivaldo é a grande decepção que ele está tendo em Caicó e São José do Serido assistindo as derrotas dos irmãos, olha e tem mais a familia estão toda unidas pela primeira vez e vão ser derrotados.

  4. Juarez Bernardino disse:

    Eu sei o que estar causando um certo desconforto no Papa. É a incômoda presença de Galileu Torres em cima do palanque de Bibi.

  5. Faísca de barro disse:

    A virose de vivaldo é a derrota que ele já está sentindo na pele. é ruberto na bebeça.

  6. Comentando disse:

    Será que esta virose é o resultado das pesquisas de Caicó e São José do Seridó

  7. Bradok disse:

    Essa é a maior prova de que o papa não se mistura com Manoel Torres, Job Torres, Barra Lopes……. pois no dia em que “”””os novos aliados”””” subiram no palanque, Vivaldo inventou uma de suas doenças e compromissos misteriosos e lá não compareceu, O VATICANO ADVERTE – PAPA ESTRESSADO DEVE TOMAR CH? DE 65, 65, 65,………uuuuuuuuuui!!!!!!!!!

  8. higia disse:

    Pegou a virose de tia VILMA?foi bichim?kkkkkkkkkk

  9. Robson, pergunte ao Pápa, qual foi o resultado de uma pesquisa realizada no bairro
    Barra Nova, o reduto eleitoral dos torres, quer que eu te diga? Foi vergonhoso para Galileu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031