Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/abr/2010
ás 22:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Virtual candidato a prefeito de Jardim de Piranhas apoiará Jarles Cavalcanti para deputado estadual

O empresário Elídio Queiróz recebeu neste sábado no Sítio Três Riachos, a visita do pré-candidato do PT a Deputado Estadual, o radialista Jarles Cavalcanti para tratar de sua candidatura e do futuro do PT em Jardim de Piranhas. Participou também da reunião, a pedido do empresário, o presidente do PT municipal, o engenheiro João Maria Cavalcanti.

Jarles conta que o empresário tem uma grande simpatia pela sua candidatura e pelo PT, e que ele tem grandes amigos deputados do PT em Recife. Conta ainda que o apoio declarado da Deputada Fátima a sua candidatura é um incentivo para que outras lideranças possam se somar ao seu projeto. Neste caso, poderá apoiá-lo tranqüilamente, uma vez que se soma ao desejo de votar num candidato de Jardim. A conversa tomou outro rumo quando se falou em eleição municipal.

Elídio não escondeu o desejo de ser candidato a prefeito na próxima eleição. O presidente do PT achou que seu desejo era legítimo, e aproveitou para dizer que o PT de Jardim de Piranhas está de braços abertos para recebê-lo, se for assim seu desejo de levar a frente o projeto de ser candidato a prefeito de Jardim de Piranhas. Disse também que o partido está numa ótima fase de crescimento e que sua ida para o PT será fundamental para esse crescimento do partido.

Foto: Jarles, Elídio e João


13 Comentários

  1. 2010 disse:

    AGORA É JARLES! DEPOIS ELÍDIO!!!!!!
    E VIVA JARDIM!!!! PARABÉNS JARLES QUE VC LEVE O NOME DE JARDIM POR TODA REGIÃO

  2. Algaroba "IN MEMORIA" disse:

    Estamos com Jarles e Elídio!!!
    viva a democracia e o grito da liberdade

  3. Jardinense Atento disse:

    Essa história tá muito parecida com aquela história do prefeito de um município aqui do estado. Todo mundo chamava o homem de doido, “é o doido”, “é o doido” e findou pegando. Resultado: o homem se elegeu prefeito com o slogan: “É o doido”. Deram a campanha a ele de graça.

  4. Analista Político disse:

    Acho que essa dupla vai ficar mesmo só na saudade como ficou a algaroba depois de derrubada…

    Só lembranças e nada mais…

  5. Xerifinhooooooooo disse:

    Xerife,, comenta-se na cidade que o vice de Elídio,
    será Rogério da couro fino, pois o mesmo estaria insatisfeito com o bloco de Antônio macaco, que estaria rejeitando seu nome para prefeito. Se comenta também que Franciélio filho da empresária Ivonete do ramo têxtil estaria também sendo lembrado para vice; e haja muído

  6. OLAVO disse:

    Quem acreditar na palavra do presidente
    do PT de jardim de Piranhas, Engenheiro João Maria Cavalcanti, vai ficar só na Lembrança. Estou de acordo com este Grande Analista Político. Prercisamos de Políticos de Palavra. E não de Maria vai com as outras… É só lembrar do pleito passado.

  7. OLAVO disse:

    Quem acreditar na palavra do presidente
    do PT de jardim de Piranhas, Engenheiro João Maria Cavalcanti, vai ficar só na Lembrança. Estou de acordo com este Grande Analista Político. Prercisamos de Políticos de Palavra. E não de Maria vai com as outras… É só lembrar do pleito passado. Só lembranças e nada mais…

  8. BERADEIRO DO SÍTIO disse:

    Num sei não, mas mi dicero qui o João Maria não podi ser, legarmente, presidenti desse tá de PT aqui de Jardim, há um negoço de qui ele num tá na lista dos filiado nacioná… num sei expricar, mas existi sujera dibaxo do tapete do pt aqui de Jardim.

  9. Renato Germano disse:

    O PT de Jardim de Piranhas é uma organização partidária séria e comprometida com as transformações sociais no sentido de buscar sempre o melhor para nosso município! Infelizmente fazer políica sem recursos financeiros é difícil devido a falta de consciência cidadã por parte da grande maioria do povo, preocupado apenas com seus interesses pessoais e alheios aos verdadeiros problemas da administraão pública!
    Nosso PT jardinense, como fez o PT a nível nacional no comando do nosso líder LULA, está no caminho certo, buscando abrir-se para parcerias fortes que torne viável e possível o êxito eleitoral, vencendo sim as eleições municipais! Como militante resistente às adversidades políticas de Jardim, vejo com bons olhos a vinda do amigo Eídio e de demais empresários para o nosso partido!
    Comprimento o popular amigo Jarles Cavalcante por sua pre-candidatura a deputado estadual, confirmando-o como um bom nome para representar nosso município e nossa região do seridó!
    Lamento ilustre jornalista Robson Pires que em seu blog, merecedor de todo respeito e conhecidamente de alto nível como poder de debate e de intelectualidade, conste comentários tão infelizes e sem serem assinados! Confesso humildemente e coloco como respeitosa sugestão que não permita a inclusão em seu blog de comentários tão maldosamente levianos! Vivemos numa democrácia com total liberdade de expressão, contudo, o anominato de comentários sem fundamentos não enobrece o debate político!
    Parabéns Jarles Cavalcante, que a companheira Dep. Fed. Fátima confirme seu total apoio a sua candidatura!
    Parabéns Elídio pela busca de entendimento com nosso PT e isto se confirmando seja muito bem vindo!
    Jardinenses:acadêmicos, intelectuais, trabalhadores, empresários,… o PT de Jardim de Piranhas está aberto a todos! Seja um filiado do PT! Um abraço e toda minha consideração nobre repórter Robson Pires!

  10. Jardinense Atento disse:

    Esse tal de Beradeiro do Sítio, de Beradeiro não tem nada. “Respeite a polícia rapaz”. Você já viu letrado escrever errado? Não sabe nem escrever. No mínimo deve ser um magoado que acabou com o PT de Jardim e está com inveja do atual presidente. Me parece que o PT agora vai crescer para a infelicidade dos magoados.

  11. Kleber disse:

    Jarles é do PT não é do papa e de Bibi tem ate emprego na prefitura de Caicó e João Maria aproveitador só aparece em Jardim em eleição pra fazer movimento

  12. Beradero do sítio disse:

    Vou arresponder rimano:

    As vez, peico o amigo
    mas num peico a piada
    dizer qui o pt daqui é sério
    aí eu caio na risada
    dizer qui o pt de jardim tá cresceno
    é brincadera, eu num aguento
    só si for cresceno pra baxo
    feito o rabo do meu jumento

  13. Homi sem dinheiro disse:

    Elídio, apesar de ser boa gente, só é candidato quando tá tomando uma. Quando tá bom, esquece a política.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031