Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/abr/2010
ás 06:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo: “Não tenho compromisso com Raimundo Fernandes”

Vivaldo Costa desmentiu as especulações que dão conta que o deputado Raimundo Fernandes, líder do PMN na Assembleia Legislativa, se licenciaria para beneficiá-lo com a vaga. “Nunca houve essa conversa”, reagiu.

Segundo Vivaldo, em seu programa de rádio hoje (22), pesou no apoio à pré-candidata democrata, senadora Rosalba Ciarlini, a amizade pelo presidente do legislativo estadual, Robinson Faria (PMN), e do esposo da senadora, Carlos Augusto Rosado.

“Mas também saber que Rosalba tem maiores chances de se eleger”, avaliou Vivaldo, afirmando que isso lhe daria condições de mediar melhorias para a região Seridó.

Por último, o Papa-Jerimum reconhece que essa aliança também é uma maneira de não se submeter à liderança do deputado Nelter Queiroz (PMDB), que apóia o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).


5 Comentários

  1. Zé Buxim (do logradouro) disse:

    Tendencioso Xerife,

    Desde que me entendo como gente, e já se vão quase sessenta anos, que vejo o PAPA ser político governista e não me lembro de mediações feitas por ele visando o desenvolvimento de Caicó. Como é que agora, no fim da vida, posso esperar que ele medie alguma coisa que não seja politicagem barata e benefícios para si e para os seus apaninguados?

  2. Fogo Amigo disse:

    Vivaldo só tem compromisso com ele próprio e uma meia dúzia de assessores, por isso está nesta “decadência política comprovada nas urnas há mais de 10 anos.”

  3. Bom....Bom! disse:

    Todo mundo sabe quais são as melhorias que Vivaldo tá querendo!!!

  4. CONTRARIA disse:

    EU ACHO É POUCO,POIS ELE É BASTANTE PERSEGUIDOR

  5. TORRAO NATAL disse:

    O SUPLENTE DE DEPUTADO, VIVALDO COSTA, esqueceu-se de citar um outro fator que certamente pesa muito na decisão de apoiar a senadora do DEM, Rosalba Ciarlini. É o fato de a Srª Ivonete Dantas ser a segunda suplente de Rosalba.
    Com a muito provável desistência do primeiro suplente, Garibaldi Alves – o pai – devido a estado de saúde, sendo Rosalba eleita, quem assumirá? Ivonete. E que é Ivonete? Ex-cunhada de Vivaldo.
    Realmente Vivaldo só pensa nele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031