Vivaldo: “O povo não quer ver Luciano misturado com Nelter Queiroz”

Em seu programa de rádio nesta terça-feira, 04 de maio, o deputado Vivaldo Costa (PR) desferiu mais um ataque na guerra política contra Nelter Queiroz (PMDB).

“O povo de Jucurutu não quer ver Luciano Lopes misturado com Nelter Queiroz”, disse Vivaldo.

O Papa-Jerimum defende que ele mantenha sua independência. “É a hora de João Maia [presidente estadual do PR] convidar Luciano para ser candidato a deputado estadual”, completou.

5 respostas

  1. ME CARO ROBSON, NÃO ENTENDO VIVALDO COSTA QUANDO ELE DIZ QUE NELTER É FORASTEIRO.SOU DE PARELHAS E VOTO EM VIVALDO. QUER DIZER QUE VIVALDO É FORASTEIRO EM RELAÇÃO A DR. ANTONIO? NÃO ENTENDO ASSIM. NELTER, VIVALDO. DR. ANTONIO. ROBERTO GERMANO, TODOS SÃO DO SERIDÓ E ISSO É O QUE VALE. CHAMAR NELTER DE FORASTEIRO ME PARECE DESESPERO DE VIVALDO E UMA GRANDE INCOERÊNCIA DE DISCURSO QUANDO O PRÓRPIO VIVALDO TERÁ OS VOTOS DE PARELHAS. O POLÍTICO HOJE TEM QUE PENSAR ANTES DE FALAR. ATIRA NUM E PEGA EM TANTOS. CUIDADO VIVALDO!!!!

  2. A difeença é que em Jucurutu não existe partido nem nome … ou vc é Queiroz ou é anti-Queiroz, e no mínimo 40% dos eleitores do Dr. Luciano não votam em Nelter e esse mesmo percentual dos eleitores de Nelter não votam em Dr. Luciano, essa é a diferença …
    Com isso, quem ganham são Júnior e Márcio que vão fazer Rosalba vitoriosa em Jucurutu e os dois mesmo sem tá unidos vão derrotar as duas supostas maiores lideranças de Jucurutu.

  3. Essa é para a DIFERENÇA, Me poupe amigo, se é para ri conta uma piada que é melhor, de onde que Jr e Marcio tem Voto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A peia é grande de IBERE em ROSALBA em jucurutu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias