Vivaldo acredita que bandeiras não definem mais os rumos da política

vivaldo-costaO deputado estadual Vivaldo Costa (PR) afirmou que existe uma nova realidade política no estado. Ele acredita que a ideologia do verde ou vermelho não deve mais prevalecer, em benefício das composições entre grupos políticos.

 

Vivaldo defende que “tudo pode acontecer na política do RN”. O quadro político, na visão do deputado, se complica cada vez mais, principalmente com a vinda do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para o PDT, e o seu desejo de unir Wilma de Faria e Garibaldi Alves. “E o deputado Álvaro Dias vai apoiar Wilma?”, questionou o Papa.

 

Mesmo com o PMDB afirmando que determinará o candidato no próximo, Vivaldo voltou a vislumbrar Henrique Alves querendo formar uma candidatura de consenso com Wilma de Faria. Já o senador Garibaldi Alves parece procurar a união com Rosalba Ciarlini (DEM).

3 respostas

  1. UUUUFFFAAA!!!
    AGORA VIVALDO VAI ENTRAR NOS NOVOS TRILHOS DA POLÍTICA, PORQUE ELE AINDA ESTAVA NOS ANTIGOS

  2. João Maia se unirar a Rosalba e Robson Faria tbm virá, os dois serão escanteados por wilma e quero saber com quem vai ficar Vivaldo? concertesa será com Iberê pra garantir sua permanencia na assembléia, papa vá pelo menos ao leilão do depudato Alváro Dias e leve Bibi pra o público ver o prefeito na cidade, o mesmo esta sendo chamado de S O M B R A , V U L T O E A L M A , já que nunca aparece em público, vai ser um michael jekson, não pode levar sol nem a claridade da luz solar, quero ver na campanha o que o mesmo vai dizer em praça pública! U R A!!!!!!!!!! abração amigo Robson

  3. VIVALDO, ACHO QUE O SENHOR DEVE FAZER O QUE FEZ ATÉ AGORA, TER POSIÇÃO E SEGURAR A BANDEIRA, POIS QUEM SE MISTURA PERDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Nada fácil

A governadora do Rio Grande do Norte  Fátima Bezerra precisará levantar mais de R$ 1,4 bilhão para honrar as folhas de novembro, dezembro e o

Leia Mais