Vivaldo Costa acha mais dificil encarar Noel Carcará na cabeça da chapa em São José do Seridó

Mala como só ele sabe ser o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, deu mais uma de craque na manhã desta quarta feira, dia 3 de setembro, durante declaração feita no seu programa diário que apresenta na Rádio Caicó AM.

Disse o papa-jerimum referindo-se a política de São José do Seridó onde tem um irmão candidato a prefeito:

– Não estou nem um pouco interessado em fazer mudança na nossa chapa majoritária em São José do Seridó. O nosso candidato a prefeito permanecerá sendo João Bosco Costa e a nossa candidata a vice-prefeito, Luciana Hadidja.

Acho que quem deve rever sua chapa são os nossos adversários, pois, Noel Carcará é mais forte do que Jackson Dantas. Ele deveria ser o cabeça de chapa. Eles estão fazendo errado, aconselhou o deputado Vivaldo Costa.

Ah! Papa danado!!!

23 respostas

  1. Muito bem PAPA! vc é e sempre será o melhor! São José vota certo, vota no homem que sempre trabalhou pela cidade, vota no homem que AMA essa cidade, portanto São José vota Bosco costa 22!

  2. meu deus,ate onde vai esse desespero do papa???kkkkkk,ta virando piada essas palavras dele,ta mais do que certa tanto a chapa como a vitoria da oposiçao de sao jose,abraço.

  3. Concordo com Vivaldo! Jackson não tem forças para emcabeçar a chapa que disputa as eleições em Sao José do Seridó. Se o candidato fosse Noel, talvez a maioria de votos de Bosco fosse um pouco maior.kkkkkkkk.

  4. é Robson só o Papa que acha isso…agora pra Bosco sair pedindo voto pingo do meio dia no meio da rua de São josé a coisa no tá boa pro lado dele, no acha???

  5. É robson,aqui em Sao José o quadro ja esta definido a quatro anos atras,agora vamos ter um prefeito,honesto,inteligente,capaz,bom,sabe tratar as pessoas,nao dependura chuteiras,nao agride as mulheres,nao se tranca em casa e fecha as portas para as pessoas……É agora é 15….Um novo tempo para Sao José.Ele quis assim,agora aguente.

  6. em sao jose o desespero estar grande jamais jackson pensou em desistir da campanha isso e lero de quem estar perdido como noel disse que quando um time estar ganhando nao precisa mexer e o pior foi o desespero de vivaldo em plena tarde passando nas ruas de sao jose pedino voto para seu irmao o melhor e bosco desistir pois em sao jose so se fala e na vitoria de jackson o pessoal ja cansou de ser humilhado agora e mudança para um sao jose melhor

  7. e robson bom mesmo foi a vaia que vivaldo e bosco costa levaram hoje a tarde em são josé mendingando atraz de votos esqueseram até dos vereadores deles só pediram votos pra os vereadores adivesarios, eles vão cuida de caicó se não vai ser derotado la tanbem.agora e 15 jackson dantas e noel e os vereadores do 15.

  8. Rapaz, a verdade é que ambos serão eleitos pela vontade do povo, um prefeito e outro vice, mas de fato vão ser 2 prefeitos trabalhando juntos para prosperidade de São José do Seridó, se noel é candidato a prefeito ou não, isso não importa… o que sabemos é que eles são capazes para assumir o executivo municipal e suprir as necessidades dixadas por outros governantes. aahhh repetindo as sábias palavras do dep. Nelter no dia da convenção “São José será a unica cidade do Brasil que será governada por 2 prefeitos…” assim seja..

    RAAAAASSSSGGGGAAAA BAACCUUURRAALLL

    15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

  9. gostei maria pelo o seu depoimento engraçado quem fere com ferro um dia sera ferido pois tem gente dando o troco do geito que ele fechou as portas varias vezes para nao atender as pessoas hoje alguem estao batendo para dar o troco e ele sentir quando estamos necessitando e nao samos atendido isso e triste sentir na pele como e dolorido

  10. É galera… todo esse desespero são as reações de 40 anos de jejum… quanto tempo vc passa sem se alimentar… é que com Bosco tem boquinha Ñ…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk é ruimmmmmmmmmmmmmmm?????????/UM ABRAÇO DO PAAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAA.

  11. É verdade meu caro Robson, D. Maria Nísia não vota em Jakcson não, mas em compen sação, vota seus dois filhos, duas filhas, uma nora e um genro. Portanto 6 x 1. Quer mais Batistão?

  12. Errei ao dizer que seria 6 x 1. É verdade meu caro Robson, D. Maria Nísia não vota em Jakcson não, mas em compensação, vota seus dois filhos, duas filhas,quatro netos uma nora e um genro e seu esposo. Portanto 11 x 1. Quer mais Batistão?

  13. justino é tão bobo, que acha que nos engana… vc e Bastião são a mesma pessoa! quer prova maior do que ver os dois postarem em “caixa alta” e ainda por cima falar em Maria Nísia, a própria vó!!!!! Ei, tenha um pouco de respeito…ou vc só sabe vender…

  14. Ei Róbson… o Papa em São José já perdeu toda a credibilidade q tinha… Ontem veio pedir voto pra o irmão de 2h da tarde num solzinho quente!!! E o q ele levou foi váia… e essa história de q Noel era pra ser o cabeça e tal… é só pra o povo esquecer da derrota que Bôsco vai levar nesta campanha!!! Pq aki o povo quer mudança.. não chuteira empendurada!!! Espero que aceite meu comentário!! Bjoo

  15. LUANA SÓ PARA NÃO VC ESQUECER DE MIM… LEMBRE QUE PARA DEPUTADO O PAPA NEM PISOU EM SÃO JOSÉ E CARRO DE PROPAGANDA POL

  16. e o dr vivaldo estar ruendo porque nao conseguiu um candidato como jackson um rapaz eficiente que tem um bom trabalho no nss e noel e uma pessoa humilde eu conheço bem a sua vida desde da infancia e todos sao filhos da terra enquanto asenhorita luciana e o senhor bosco nao sao filhos de sao jose vamos dar valor aos talentos da nossa terra como temos e agora so dar 15…15…

  17. Primeiro senhor ou senhora è 22… Se indentifique.. pq o medo??? tem o rabinho preso é?? Pode te certeza q vou cantar e muuuito a derrota sim… mas a de vcs… Entaum quer dizer q o Papa nem pisou em San Zé?? E as apelações q ele deu no meio da rua? O Papa perdeu sim a credibilidade q tinha… Pq como vc diz… ele nem pisou em San Zé… e agora vive lah apelando para os PEÇONHENTOS… Mande o Papa trabalhar em Caicó q ele ainda tem alguma chance… pq em San Zé até João Maia falou q a situação é IRREVERSIvel… Chora pode chorar… kkkk

  18. Sim ia me esquecendo… e a VAIA q ele levou??? bem pequinininha… a vaia foi laha da rodoviária e eu escutei lá da lan de Wênia… E haja DESESPERO!!

  19. será q essa internauta veio para a passeata da sucata????se veio deve ter visto o ta manho da passeata.e deve ter visto mais duas viradas para o lado de jackson e enquanto isso eles só pelejando pra imitar os bacuraus!!!!!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Xô! Puxa-sacos!

O prefeito de Caicó Robson Batata Araújo não toma fôlego. Seus puxa-sacos não deixam. Uma simples reunião com uma ou mais pessoas eles arrudeiam o

Leia Mais