Vivaldo Costa assumiu hoje sétimo mandato de deputado estadual

O ex-governador Vivaldo Costa (PR) tomou posse nesta sexta-feira, 31, como deputado estadual, por causa da renúncia do vice-governador eleito, deputado Robinson Faria (PMN).

O Papa-Jerimum vai entrar para história, por ter sido o 1º deputado empossado por uma presidenta, a deputada Márcia Maia (PSB).

Vivaldo assumiu o 7º mandato de deputado estadual. Seu primeiro mandato foi em 1974, há exatos 36 anos.

“É com muita honra que assumo por um mês o mandato pertencente ao vice-governador eleito Robinson Faria, um homem que deixa sua marca de trabalho no parlamento estadual. E com satisfação recebo o mandato pelas mãos de uma presidenta, a deputada Márcia Maia, que além de ser companheira na Assembleia, integra a minha lista de amiga pessoal”, afirmou o deputado Vivaldo Costa.

Vivaldo vai passar o réveillon em São José do Mipibú, ao lado do aliado-presidente da Câmara, Kéricles Ribeiro. E neste sábado, 1º de janeiro, participa da cerimônia de posse da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM).

Uma resposta

  1. Robson, ontem eu estava caminhando na praia com o vereador Assis Oliveira aqui de Natal, que deve assumir em definitivo o mandato com a posse de Hermano Morais. Só que Assis é primeiro suplente da coligação e não do PMDB de Hermano, e ele justificava que assumiria dando o exemplo de Vivaldo. É do PR e está assumindo uma suplência do PMN, entendeu ? Enfim, aquela decisão do TSE dizendo que a suplência é do partido e não da coligação está funcionando ou não. Se estivesse, o suplente de Robinson Faria era Chico José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias