Vivaldo Costa cobra plano de emergência para o seridó

papa-de-camisa-listrada.bmpO deputado estadual, Vivaldo Costa, comprovou a triste realidade que este Blog divulgou em matéria anterior: o gado está morrendo de sede e fome no seridó.

O papa-jerimum disse em pronunciamento na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte que viajou de Caicó a São José do Seridó e nesse trecho observou muitos animais mortos às margens das estradas.

Falou que os açudes estão secos, o pasto acabou e a ração subiu de preço. Ele pediu a Governadora Wilma de Faria um plano de emergência objetivando diminuir o sofrimento dos agricultores e dos agropecuaristas do seridó

4 respostas

  1. Não sei como, porque por perseguição dele mesmo, ao impedir de irem furar poço num sítio ali, um proprietário vendeu uma vacaria inteira!!!

  2. Vivaldo só olha para o que for bom pra ele! pensa que porque a governadora é sobrinha de Dinarte, vai fazer a mesma coisa que fazia naquela época, não é tão amigo dela? por que não vai direto no assunto para falar com ela?

  3. amigo vivaldo companeiro de casa do estudante e restaurante universitario em 1963 a 1970, faã alguma coisa por nossa região, exija da governadora

  4. é ta chegando a campanha né papa?? espero que os seridoenses tenha consciêcia e veja que esse papa jerimum so aparece nessas horas, e deixe de querer se apresentar nas vesperas da eleição atrás de votos. Espero consciêcia nas urnas. vamos votar e fazer uma análise do que essas pessoas que nós representam fazem por nos. Estou cansado dessa politica de partido verde e vermelho! Vamos criar consciência e votar pela dedicação e trabalho do seridó! odeio essa politica mesquinha que é desenvolvida em caicó. Um dia mudarei essa história! Esperem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias