Vivaldo Costa contabiliza apoios no estado

vivaldocostaNo seu programa de rádio dessa terça-feira (25), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) contabilizou seus apoios na região Seridó e no estado.

Entre os prefeitos eleitos com o seu apoio citou Bibi Costa (Caicó), Genilson Maia (São Fernando), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Rogério Mariz (Serra Negra do Norte), Concessa Macedo (Ipueira), Nilton Medeiros (Ouro Branco), José Sally (Cruzeta), Antonio Carlos – Tom (Acari), Vanira de Holanda (Sítio Novo), Walter Araújo (Lucrécia) e Lucídio Jácome (Frutuoso Gomes).

A maioria desses municípios recebeu, em 2008, emendas orçamentárias do deputado para a área de saúde. Esse ano, Vivaldo pretende destinar verbas para a aquisição de carros sociais.

E até mesmo nos municípios onde não houve vitória dos seus candidatos, Vivaldo não demonstrou insatisfação. Segundo ele, fomentaram-se novas lideranças.  

Citou São João do Sabugi, Jardim do Seridó, São José do Seridó, Parelhas, Campo Redondo, Tangará e São Rafael. Nesse último, o médico Gladstone Costa não disputou a reeleição. “Muita gente diz que Vivaldo está desgastado. Estou não. Esta é uma prestação de contas do que estou fazendo pelos municípios”, disse Vivaldo.

2 respostas

  1. Robson realmente Vivaldo Costa esteve em Cruzeta durante a campanha mas dai dizer que ajudou SALLY a se reeleger essa é demais. SALLY tem compromisso mesmo é com o Deputado ALVARO DIAS.Vivaldo deverá procurar outra liderança para não se decpcionar. Fica aqui o registro e o pedido para que seja aceito esse pequeno comentario

  2. Em Timbaúba o prefeito é candidato a deputado, o próprio Vivaldo o lançou na campanha de 2008, em cima de um palanque, ou era só lorota para enganar os eleitores do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias