Vivaldo Costa cumpre agenda com Rosalba, Agripino e Garibaldi

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), teve uma quinta-feira (29) bastante corrida.

Logo cedo, o papa recebeu o candidato a vice-governador de Rosalba, o deputado Robinson Faria, e seu irmão, o ex-deputado Dadá Costa, para um Café da Manhã em sua casa.

Em seguida, Vivaldo, Robinson e Dadá se deslocaram ao restaurante Ponto Certo, que fica no centro de Caicó, para um encontro com lideranças de toda a região do Seridó.

Ao chegarem lá, se juntaram a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) e o candidato ao Senado, José Agripino (DEM), que recebe o 2° voto do papa.

Após o encontro com as lideranças, todos foram caminhar na Feirinha de Sant’Ana.

Terminada as andanças pela feirinha, Vivaldo, José Agripino e Felipe Maia, atendendo a um convite de João Maia, foram almoçar na residência de Rodney Maia (sobrinho de João Maia).

Depois do almoço, o Papa e Jajá, se dirigiram a residência da suplente de Rosalba, Ivonete Dantas.

De lá, se juntaram a Rosalba e Garibaldi e visitaram a FAMUSE (Feira de Artesanato do Seridó).

Terminada a visita da Feira, Vivaldo e José Agripino assistiram a novena de Sant’Ana, e em seguida  foram jantar na casa do ex-prefeito de Caicó, Dr. Silvio Santos.

E na casa de Dr. Silvio, o Papa pousou para foto ao lado do anfitrião, da ex-primeira dama Malvina Santos, de Rosalba, José Agripino e Garibaldi.

2 respostas

  1. Xerife, eu tô ficando doido ou nessa primeira foto, junto com Robison, vivaldo tá tomando café (e fazendo política) nas dependências do Hospital do Seridó? Se for isso mesmo, é sinal de fim dos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias