Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jun/2008

Vivaldo Costa defende o nome de Barra Lopes para vice de Bibi Costa


Por Robson Pires, em

O Blog acaba de receber um telefonema do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.

Ele disse que as negociações estão avançando em relação à possibilidade de uma aliança política em torno da candidatura à reeleição do prefeito Bibi Costa, PR, que poderá ter o agropecuarista e comerciante Barra Lopes, PMDB, como seu candidato a vice-prefeito.

Vivaldo Costa declarou que concorda com a aliança. Que não existe rejeição e que se depender dele (Vivaldo) Barra Lopes será o candidato a vice-prefeito.

Isso seria uma aliança municipal igual a que acontece em Natal e que se estende a Caicó. Manoel Tôrres, que é o maior líder do PMDB em Caicó, continuaria fiel as suas origens. Ele vai continuar apoiando Garibaldi Alves, ?lvaro Dias, Lobão, para vereador em 2010, e seus aliados em 2012. É uma aliança. Não é uma adesão de Manoel Tôrres. Ele vai continuar na bandeira verde como sempre foi. Ele não vai aderir. Agora isso não impede que ele vote em Bibi Costa e Barra Lopes, declarou Vivaldo Costa.

E acrescentou: o que Manoel Tôrres não concorda é com a candidatura de Roberto Germano que fez uma administração desastrosa e traiu o PMDB. Isso sim.

O deputado Vivaldo Costa esteve reunido nesta quarta feira, dia 12 de junho, com o deputado federal, João Maia, PR, e com o prefeito de Caicó, Bibi Costa. Tratando exatamente da sucessão municipal. Todos concordaram com o papa-jerimum.

O bicho vai pegar!


9 Comentários

  1. Jonas disse:

    O bicho já pegou xerife.

  2. Raimundinho disse:

    Quem quiser que venha de frente que a BARRA AQUI T? QUENTE! BIBI E BARRA é CAICÒ no PROGRESSO!

  3. Derosse Mota disse:

    Eita Xerife… O bicho já está pegando…
    Acredito que se essa posibilidade vier a se confirmar, Bibi realmente pode encomendar o paletó.. e digo mais: “Caicó é quem ganhará com um novo mandato de Bibi Costa”…
    Valeu, sou um leitor assíduo de seu blog…

  4. Olha o que digo, 3 comentários e todos a favor da chapa Bibi e Barra, é o que digo, se querem o progresso de Caicó tem que se unir e jamais se dividir. Isso já dizia Jesus a 2000 anos, basta olhar no Evangelho de MATEUS, 12, 25. Será que isso não basta?

  5. mané vintén disse:

    Essa será a melhor opção de Seu Mané. Em se tratando do dia de hoje, da maneira como foram lançadas as chapas. Errar duas vezes é “Burrice” né mesmo Xará Manoel Torres?

  6. julieta disse:

    cadê o meu comentário?????

  7. Curuja disse:

    so um besta burro acredita nesa posibilidade ; barra nao aceita e nem pode ser vice pela lei eleitoral, todo candidato precisa de um partido. bibi ja chamou tanta gente pra ser vice dele que vai acabar sen ninguem.

  8. François disse:

    Xerife, pelo amor de Deus me responda uma coisa… Como fica aquela frase que o papa disse que “num faz campanha cum bacurau”. Vc pode mexolicar?? Alguém pode me dizer alguma coisa??

  9. bolo-bolo disse:

    tomo a liberdade de responder a François: Barra e sua família tem as mesmas orígens de Vivaldo Costa- Eram da velha UDN e Dinartistas. Lembro-me agora que em época de campanha eleitoral na sua casa era sempre hasteada uma bandeira vermelha de Dinarte, de quem foi sempre amigo, pergunte a Vivaldo!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930